Arquivo do blog

domingo, 27 de julho de 2008

lagrimas

Amigas ontem acordei péssima pois não tinha dormido nada,mesmo assim me arrastei para fora da minha cama,sai com meu marido e passamos o dia na rua,tentando achar o que pensar e esquecer a grande perda.
Passamos no shopping Tamboré na volta pois eu ainda não tinha almoçado e já era umas 3:00 hrs,incrível que em todos os lugares,vemos mulheres lindas e gravida,aqueles bebes mais fofos do mundo e caímos em pensamento de como seria,do porque que não posso ter um bebe.
Quem falou que não mereço,eu quero sim ter um filho(a) para amar muito.
Mas enfim
Retornei para casa acho que por volta das Hrs 19:00,infelizmente quando retornei para casa me deixei viajar em meus pensamentos e cai no mais profundo choro.
Conversei bastante com minha amiga Luciana que acabou de perder seu bebe também e ainda passou por uma cirurgia e ta ai firme em seu propósito.
Deitei em minha cama cedo,pois não me sentia muito bem,adormeci no ombro do meu marido.
Hoje acordei cedo e fui na minha mãe e depois fomos almoçar fora.
Agora estou deitada com uma cólica muito forte e ansiosa por amanha.
Amanha quero resolver afinal meu bebe,já não existe mais dentro de mim,apenas um corpo inerte que preciso retirar do meu ser.
Não sei o que vou decidir para o futuro,mas não quero desistir do meu sonho.
Sou feliz,tenho um marido maravilhoso e que me ama muito,só falta nosso bebe.
Meninas obrigado por todo carinho que tenho recebido de todas vocês.
Ainda não estou bem e nem forte , mas manha será melhor e assim por diante.
Bjs

9 comentários:

Anônimo disse...

olá amiga...que bom que vc está um pouco melhor hoje...eu estou na mesma...as vezes fico bem as vezes fico mal e assim vou levando...e sempre perguntando porque tudo isso esta acontecendo comigo....as vezes dá vontade de continuar de ir em frente as vezes da vontade de se enfiar dentro de casa ... e nunca mais sair...tudo de bom pra vc...que as coisas se resolvam....bjss... baby love

nada disse...

*amiga que vc tenha uma boa noite* bjs...baby love

Dali disse...

Querida Taís,
Fiquei um bom tempo sem acessar a internet e acessei ontem...
a primeira coisa que acessei foi seu blog, pois esperava ver os resultados do ultrassom ou algo assim... e levei um susto muito grande... fiquei muito triste, muito mesmo, pois sei o quanto é frustrante todo este tratamento, toda a expectativa, e vc recebeu um positivo, o que gera toda uma série de decisões, alegrias, expectativas ainda maiores e agora, infelizmente, aconteceu tudo isso...
Menina, seja forte, pois neste mundo as coisas não são coerentes e nem sempre conseguimos torná-las coerentes. Se seu bebê não veio agora é por que ele não está pronto para vir para este mundo ainda, e por favor, não pense que por isso vc não merece ser mãe.
Eu me pego pensando muitas vezes porquê eu não mereço ser mãe e muitas vezes o que me conforta (conforta?) é saber que isso nada tem a ver com meu mérito, pois se tivesse, essas mães que jogam seus filhos em lagoas jamais teriam filhos, e pessoas boas como vc e outras pessoas que conheci teriam seus bebês sem problemas.
Tente ficar forte. Não desanime, não deixe de sair de casa, não desista, por favor.
o mesmo para vc, baby love.
Não somos únicas, somos muitas.
Este é um fardo que recebemos e que devemos carregar. Não sabemos porque, mas já o temos nas costas.
Podemos carregá-lo ou deixar que ele nos afunde. Depende de nós.
Talvez um dia, o nosso filho esteja preparado para vir para a Terra e então o receberemos com muito amor, carinho e expectativa.
Até lá, muita força e luz a todas nós...

Sofia disse...

Olá amiga,

Fiquei muito triste com a noticia. Não consigo imaginar o teu sofrimento mas também sei que és forte e que vais continuar a seguir um sonho que certamente irás alcançar. Ninguém disse que era fácil, mas, no final, a vitória terá outro sabor.
Um grande beijo nesse coração.

Tati disse...

Oi amiga,
Estou sem palavras, isso tudo é muito triste.
Quero apenas te dizer que estarei sempre torcendo por ti.
Que Deus lhe ajude a superar tudo isso, e também realizar o seu sonho o mais breve possível.
Beijinhos no seu coração,

Anônimo disse...

Olá Tais, desculpe entrar no seu blog,mas tenho acompanhado mulheres como vc , em busca de um bb. Sou profissional de saude e trabalho com infertilidade.Queria que soubesse que estou solidária com sua dor e que nunca desista de seu sonho.Vc merece aumentar sua felicidade com este filho. O direito à maternidade è de toda mulher e só vc pode fazer esta escolha. Desejo muita sorte e paciência. O caminho não é fácil,mas muito prazeiroso no final. Bjo no seu coração.

Anônimo disse...

Tais.
As vezes achamos que a vida é cruel conosco e que não merecemos tanto sofrimento.hoje tô pensando assim sobre vc..sem te conhecer te quero tão bem que pensar em vc sofrendo e que seus bebês ainda não chegaram agora me deixa triste demais..
Vou continuar torcendo e rezando por ti.
Se precisar falar, escrever..conte comigo.
Dri

Unknown disse...

Taís
Que coisa, amiga, sei que não devemos questionar a Deus nossas provações, mas, eu questionei a ciência...como se explica um bb colocado no utero, ir para trompas, obstruídas??
Só o que posso dizer nesse momento é que vc não está só, estamos todas orando por vc, amigas de sonho e perseverança, qdo estiver pronta pra recomeçar, eu pensei, se vc já fez uma videolaparoscopia, com esse exame é possível desobstruir trompas, dependendo do caso, ou até mesmo consultar um novo médico especializado....
Esse momento é de refazimento, não de decisões, vc é guerreira, merecedora sim, está provando isso pela sua persistência, que Deus possa confortar seu coração, e te recompensar em dôbro por tudo isso.
Estou aqui qdo precisar.
Força e Luz para vcs.
Bjssss

Mama disse...

Oi amiga....Quero que saiba que Deus não regeita orações, ore, na dor o melhor a se fazer e conversar com Ele, só ele poderá te dar o conforto que me deu. Eu seria ipocrita em dizer que tudo que passei e vc sbe o que passei, não esá doendo porém usei o manto do Senhor para me aconchegar e chorar chore aos pés Dele, pergunte a Ele, sofra com ele pois minha amiga uma coisa eu te digo que seu consolo logo chegara e seu tão amado sonho Ele concretizará. Tenha fé, eu aprendi a te amar a distancia e não gostaria que vc esquecesse este tõa lindo sonho percista assim como eu percistirei mas aos pés do Senhor.
Beijos Luciana