Arquivo do blog

domingo, 6 de julho de 2008

Esperança


Ai meninas acabei de receber a noticia que nossa amiga Débora esta gravidissima, EBAAAA...

Estou na torcida por mais uma amiga que como eu teve o beta baixo(MENINA-EU QUERO).
Hoje estou me sentindo extremamente frágil,estou pedindo a Deus com toda a força do meu coração que me deixe ser mãe, que meus bebes continuem grudadinhos no meu útero.

Estou conversando muito com meus bebes e pedindo em lágrimas para que eles aguentem mais um pouquinho que fiquem grudadinhos na mamãe.
Sei que o que eu podia fazer eu ja fiz, mas mesmo assim me sinto responsável por tudo que pode acontecer, acho que o que esta me mantendo firme é a esperança de ter meus bebes aqui comigo.

Não quero mais sofrer pela ausência dos filhos que não conheço, filhos estes que amo tanto.
Espero que eu consiga um Positivo amanha.

Na realidade acho que tanto eu quanto meu marido provamos da sensação do positivo, ou pré positivo , como seja...Vi nos olhos do meu marido uma felicidade que a muito tempo não via, a possibilidade de ter um positivo, a possibilidade de ter a felicidade em nossa vida.


Não sei se o meu positivo vira amanha e isso esta me desconsertando, mas a minha esperança ter meus bebes comigo esta presente em meu coração.
Quero poder gritar ao mundo estou gravida sim, isso mesmo gritar ao mundo que enfim serei mamãe.

Meninas muito obrigado por todo carinho que estou recebendo de vocês e saiba que isso é muito importante para mim, cada scrap de vocês faz a diferença em minha vida.
Peço uma oração para mim e para a Jaqueline que amanha saberemos se o positivo ta em nosso útero, ou se o nosso positivo esta só em nossos corações.

Jaque minha linda estou torcendo muito por vocês e que Deus te de o dom da maternidade.


Bjs

Nenhum comentário: