Arquivo do blog

quinta-feira, 31 de julho de 2008

solução e espera!


Oi meninas como falei hoje voltei no médico obstetra Dr Sérgio aqui da minha cidade,ele sempre muito atencioso me explicou tudo o que tinha que explicar.

Suspeita de mola hidatiforme!


Talvez o excesso de medicamentos de 4 fertilizações sem sucesso,talves a falta de intervalo entre as tentativas,ou talvez porque sou azarada mesmo?

Será que isso imposta?

Bom de qualquer forma sábado as hrs 8:30 da manha me internarei para fazer um curetagem,estou um pouco nervosa por causa da anestesia que será geral,mas o médico disse que vai me sedar primeiro.

Nunca na minha vida achei que iria passar por isso ,mas to aqui e preciso ser forte.

No que virou meu sonho?

Depois de fazer o procedimento da curetagem terei que fazer acompanhamento por 2 anos,revendo taxas do Beta e fazendo outros tantos exames,mas isso ainda não é tudo .

Durante esses 2 anos não poderei engravidar ,terei que deixar meu sonho de lado.

Hoje por incrível que pareça não chorei e nem me desesperei, meu marido esta mais nervoso que eu.

O que mais me chateou e que sofri tanto tive Hiperhistimulo, senti muita dor e passei muito mal e agora to morrendo na praia.

Não ouvi se quer um sinto muito por parte do Dr XXXX

Como definir ele ? Mercenário isso sim.Pesquisei muito e conversei com um medico e me mostrou os erros que ele cometeu comigo e eu totalmente leiga no assunto confiava nele piamente....


Busquei um sonho nas brilhantes mãos dele e encontrei dor e desilusão


Mas isso vai passar com certeza!

Se tenho fé? Digamos que estou tentando muito...

Obrigado meninas do fundo do meu coração por todo carinho.

Ao meu marido o que dizer? Obrigado e desculpa por você passar por isso!

Bjs






17 comentários:

rose disse...

nossa lindinha fiquei de boca aberta com a situação é uma pena mesmo mais alguns medicos não estão nem ai mesmo ja passei por isso (não como no seu caso)mais aproveite esse intervalo para retomar sua vida e esfriar a cabeça ...mais não desista nunca do seu sonho bjus

Regina disse...

TAIS QUERIDA ESTOU MUITO TRISTE COM SITUAÇAO .
FORÇA AMIGA !!!! TUDO NA VIDA É UM PROPOSITO PARA NOS TORNARMOS MAIS FORTE PARA RECEBER AS BENÇA QUE ESTÃO POR VIR NÃO DESISTA DEUS TI AMA TUDO TEM A SUA HORA E A SUA VAI CHEGAR CREIA . AMIGA VISITE MEU ORKUT ENTRE EM DR DANI ELE FOI MEU MEDICO ELE É OTIMO SUPER ATENSIOSO.
BJOSS FIQUE NA PAS

mirian & marcos disse...

amiga nem sei o que te dizer,e se existe algo que eu possa dizer!so sei de uma coisa,eu tbm passei por momentos negros antes de conseguir meu sonho dourado,nao sei o tamanho da sua dor,so posso dizer que independente da cicunstancia Deus e contigo!mesmo que agora vc esteja um pouco desacreditada Deus te ama e te o melhor p/ vc ainda por vir!estarei orando por vc!tenha fe!bjks no coracao!

~~Franci~~ disse...

Tais,

não sei o que te dizer, erros médicos infelizmente sempre acontecerão em nossas vidas (já fui vítima tb) mas não vem ao caso.

A única coisa que posso te dizer é que VOCE É UMA MULHER FORTE!!!! Esses momentos de alegria e tristeza sempre acontecerão, no nosso dia-a-dia é assim, imagina vc que está com um peso desse nas costas!

Dúvidas e questionamentos a Deus sempre virão a tona, mas não permita que isso faça com que vc perca a sua fé!

Que Deus ilumine o seu caminho e muito mais a sua família para que vc consiga superar essa dor logo!

Fica com Deus :)

Blog da Natasha disse...

Ô, minha linda, sinto muito pelo q aconteceu contigo, mas pense que Deus te livrou de algo mais grave ainda, viu? Olha, quanto a curetagem não precisa ter medo, passei por uma no ano passado e foi tranquilo, qdo vc acorda já acabou tudo e não dói a anestesia. Espero que vc se recupere desta dor o mais rápido possível. Tem um versículo na bíblia q diz o seguinte: "O que eu faço agora (Deus)vc compreenderá depois."
Passa depois no meu blogger e acompanhe o que passei no ano passado ao sofrer um aborto de gêmeos.
Beijinhos

PATY disse...

Oi querida..te desejo forças viu..por enquanto como vc disse..o médico suspeita..ainda não tem confirmaçao que seja isso..talvez não seja..e logo vc vai poder tentar ter seu bebe novamente..
Que Deus te proteja.
Quanto a curetagem..pode ficar tranquila..fiz há 1 mês..vc não vê nada..e quando acorda tb não sente dor..fica de repouso 1 semana..e tem leve sangramentos..bjs viu..fica com Deus

*Desejo de ser mãe* disse...

Nossa Tais...fiquei sem reação ao ler o que escreveu .... quando penso que não existe mais o que possa acontecer em relação ao nosso sonho de ser mãe mais uma barreira é descoberta...Ainda bem que vc nos ajuda de certa forma colocando exatamente pelo que passou para que não tenhamos que passar pelo mesmo problema...por isso kd vez mais agradeço a Deus por ter colocado pessoas que nem vc no meu caminho...sei que todas nós juntas vamos conseguir vencer tudo isso dando força uma pra outra...e saiba que estarei aqui sempre pensando em vc e desejando que vc se recupere de todos esses tristes acontecimentos....e vc irá vencer!!!! Fica com Deus amiga e se precisar conversar me adiciona no msn babylove-33@hotmail.com
* bjs *

M Regina disse...

Taís, sei o quanto é difícil passar por momentos assim. Mas, antes de tudo, confie em Deus. Busque a presença do Senhor Jesus, deixe Ele aliviar o teu fardo e espere Nele, que ELE tudo fará. Acredite que melhores dias virão. Um grande beijo.

valeria e marcos disse...

Amiga tenha certeza q estarei orando por ti!!!!Pois nessas horas nem sabemos o certo q dizer....Mas confie em DEUS ele eh poderoso...bjs minha linda se cuida viu!!!!

pit_mil disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
pit_mil disse...

oi amiga, acabei de ler seu relato sobre o acontecido, sinto muitíssimo por tudo isso, sem palavras, estou torcendo para que o tempo passe logo para que vc fique bem e possa voltar a tentar...meus sentimentos.

um grande beijo!

Laura-Mah

Márcia de Deus disse...

OI TAIS, É TRISTE ESTA SITUAÇÃO MAS DEUS SABE OQUE FAZ.HÁ 17 ANOS ATRÁS QUANDO EU TINHA 16 ANOS,FIQUEI GRÁVIDA E PERDI O BB COM 6 MESES DE GESTAÇÃO.A POUCO MENOS DE 4 MESES UM MÉDICO QUERIA TIRAR MEU ÚTERO,DISSE QUE ESTAVA TUDO GRUDADO POR DENTRO,A UNS 6 MESES ANTES,UM DR. DAQUI(DR, ALEXANDRE) ME DISSE:
-PORQUE VC QUER TER UM FILHO?, VC TOMA CALMANTES,SEU FILHO SERÁ UM "RETARDADO".nOSSA AMIGA NEM TIVE VOZ NA HR PRA RESPONDER A ALTURA,TANTO DESTE COMO DO OUTRO ACONTECIMENTO(RETIRADA DO ÚTERO),MAS NÃO TIREI NADA, ESTOU BEM,E AINDA VOU TER MEU BB...VC TB TERÁ O SEU, DEUS ESTÁ PREPARANDO A MELHOR HR.FICA COM DEUS VOU REZAR POR VC, E PRA QUE TUDO OCORRA BEM!
BJS FICA COM DEUS!

vera disse...

Amiga...
Confesso que fiqueimuito emocionada com sua história,porém sei que vc não vai desistir de ir busca do seu tão esperado sonho...o de ser MÂE!!
Estou aqui somente para reforçar mais ainda a sua fé em Deus,pois tenha certeza que ele ta reservando o melhor pra vc...ele faz tudo acontecer cero na hora certa,e a sua vai chegar,como de muitas outras tentantes que estão em busca do mesmo sonho!
Torço por todas vcs...
Eu, graças a Deus tive a sorte de engravidar na primeira tentativa...
Tive a sorte também de encontrar um médico maravilhoso que hoje é para nós um grande amigo,e tornou-se para mim o meu Ídolo...
Devo em primeiro lugar a Deus,e depois a ele pois com suas mãos abençoadas por Deus ele pode colocar em meus braços a minha linda filha!
Passei por alguns momentos dificeis antes e durante a minha gravidez,pois eu tinha muitas aderências e conforme a minha barriga crescia eu sentia muitas dores,e foi assim a gravidez toda.
Com 2 meses de gravida peguei varícéla e tive que ficar internada por uma semana para tomar soro,pois eu tinha muito enjôo e não comia nada.
Porem tudo isso que passei é pouco perto de outras amigas que estão tentando...
Como eu gostaria de poder ajudar todas vcs...se eu pudesse colocaria o filho nos braços de cada uma,mas somente Deus com sua bondade fará isso...
Ele ta reservando a hora certa para cada uma de vcs,podem ter certeza!!
Thais,amiga,não desita...
Te desejo boa sorte do fundo do meu coração...
Como desejo para todas as outras..
Beijos amiga e se cuida!!

Menina disse...

Oi querida, assim q puder me de noticias suas, eu li seu blog e fiquei muito triste por não poder fazer nada por vc, doi meu coração saber q vc está passando por isso, eu imagino o seu desespero pq quando a médica disse q eu poderia estar com o bb nas trompas eu me senti como se estivesse vivendo um pesadelo,nesse tratamento pra engravidar cada hora aparece uma coisa diferente q a gente nunca imaginou existir, vc estava tão feliz por estar grávida e agora isso, eu não entendo, eu sinto o mundo desabar sobre nossas costas e temos q aceitar tudo, tentar sobreviver pq estamos de mãos atadas, sem poder fazer nada, minha amiga virtual eu quero q se sinta abraçada por mim, e espero q tudo isso acabe logo da melhor maneira possivel, e não perca a fé em Deus amiga pq apesar de tudo isso está acontecendo com vc, Deus é o único q pode fazer alguma coisa...

Bjos.

Paula Bittencourt disse...

Tais.
Quero te dizer que vc é um exemplo de força e coragem.
Tenha fé e entregue tudo isso nas mãos misericordiosas do nosso Pai celestial.
Que Deus te dê fé, força e coragem e que nossas orações e vibrações positivas possam te alcançar.

Elaine G disse...

Bom taís sua situação de gravidez foi um poico diferente da minha mas sei como é a dor da perda de uma gravidez.
Sei também como não é fácil os primeiros diasEu parece fiquei com aquele sentimento de luto durante 7 dias.Passsou esse tempo tudo mudou eu senti que Deus me fortaleceu tanto!
Como já disse no meu blog tem coisas que não dá para explicar mesmo...mas de todo mal Deus tira um bem maior de tudo isso!
Eu chorei só nos dois primeiros dias um quando fiquei sabendo do ocorrido e a outra vez no dia seguinte choramos junto eu e meu esposo.Mas foi um choro muito saudável de desabafo.
Mas enfrentei os parentes e amigos com muita força sem chorar para dar as notícias e receber as visitas...(Deus me dava força sempre).
Consegui superar e aceitar erguer a cabeça e viver um dia de cada vez.Deus é pai e só quer o melhor para seus filhos e se tudo isso aconteceu é porque o viria mais para frente não seria o melhor e Ele intervil.
A natureza é muito sábia e nesse processo só escolhe os melhores isso quer dizer que cada ser que conseguiu nascer já é um vencedor!
Um beijão
tudo passa...

EUNICE disse...

OLÁ QUERIDA ME CHAMO EUNICE,COMIGO ACONTECEU QUASE A MESMA COISA,CONSEGUI FICAR GRAVIDA APÓS SETE ANOS DE CASADA,FOI A MAIOR ALEGRIA POIS ERA O NOSSO SONHO.AOS TRÊS MESES DE GESTAÇAO TIVE UM SANGRAMENTO,FIZ ULTRASSONOGRAFIA O MEDICO DISSE QUE ERA MOLA,PORÉM O OBSTETRA DISSE QUE ERA UM DESCOLAMENTO DE PLACENTA E QUE EU MANTECE REPOUSO ABSOLUTO,ASSIM EU FIZ,ESTAVA SUPER FELIZ E AO MESMO TEMPO COM MUITO MEDO,O BEBE JÁ MECHIA MUITO,ERA UMA ALEGRIA IMENSA,QUE ACABOU AOS CINCO MESES DE GESTAÇÃO,TIVE UMA HEMORRAGIA SEVERA E TIVE QUE FAZER CEZÁRIA E TIRAR O BEBE,QUE NÃO SOBREVIVEU,CONCLUSÃO O MEDICO QUE FEZ O PARTO DISSE QUE ERA MOLA,FIZ TOMOGRAFIA E ESTAVA COM METASTASE PULMONAR,FIZ SEIS MESES DE QUIMIOTERAPIA E SÓ POSSO ENGRAVIDAR DAQUIA DOIS ANOS,ISSO SE EU CONSEGUIR ENGRAVIDAR.POR ISSO MEU BEM EU SÓ TE DIGO UMA COISA NÃO TENHA RAIVA DE NINGUÉM,AS COISAS QUANDO NÃO É PRA SER NÃO TEM GEITO,CUIDE DA SUA SAÚDE E PEÇA MUITA FORÇA A DEUS PRA CONTINUAR LUTANDO,POIS EU NÃO VOU DESISTIR.BEIJOS E BOA SORTE