Arquivo do blog

quarta-feira, 16 de julho de 2008

faltam 2 dias

Bom dia meninas...
Queria deixar uma mensagem que acho muito importante.
Sei que a luta contra a infertilidade é muito triste para quem vive isso,eu sei o que falo pois vive esse dilema muito tempo..
Acredito que todas já passaram pelo desconforto de mês por mês aguardar a menstruação não chegar, ir ao banheiro na madrugada para ver se sua calcinha ta manchada ou se vc poderá fazer mais um teste de farmácia na esperança do Positivo, mas ele não vem nê.
Já passei por isso muitas vezes e isso é doloroso demais.
Quem nunca teve enjoo, vomito,dores no seio e se sentiu gravida, mesmo quando a menstruação estava apenas 1 ou 2 dias atrasado e ai ela vem e o choro também.
Quem nunca falou eu não quero mais ficar nessa de tentar, mas quando passa um comercial com um bebe lindo , sente dor no coração e pede perdão a Deus por pensar em desistir.
Quem nunca sentiu as lágrimas aflorarem,quando descobre que aquela sua amiga que nem é ttao legal vai ter filho e vc nada,as lágrimas estão ai correndo em nosso rosto com uma certa acidez que chega a ferir, não por inveja, nem por ciumes, mas talvez por sensação de fracasso ou mesmo de fraqueza.
Senti isso muito, o pior é passar em médicos e mais médicos e eles não acharem a causa da infertilidade e sempre falam que precisamos relaxar que tudo vai da certo, mas entra ano e sai ano e nada acontece.
Minha menstruação veio a primeira vez quando eu tinha 15 anos e só descobri a causa da minha infertilidade aos 28 anos, rápido nê?
Eu comecei a luta contra a infertilidade em Outubro de 2007,e foram muitos exames dolorosos e chatos, uma verdadeira invasão que na realidade nem importa nesse momento.
Senti frustração no momento em que passei dias procurando uma clínica conceituada para fazer minha F.I.V, enfim encontrei a Clínica Fértil is em Sorocaba,marquei uma consulta com o Dr ... e tive que ir com a minha irmã pois meu marido teve um compromisso inadiável, eu ate podia marcar para outro dia, mas não consegui esperar rsrs.
Cheguei em casa meio desanimada pois não sabia como pagaria o tratamento, conversei muito com meu marido e enfim entramos em um acordo e decidimos por fazer o tratamento.
Voltei no consultório 2 dias depois e eu estava extremamente animada e o Dr ... explicou tudo novamente para meu marido e eu ansiosa, lembro que só fiquei meio com medo das injeçoes,la no consultório mesmo eu comecei com a medicação ...
Lembro que paguei por 2 tentativas e tinha certeza que ia conseguir de primeira, mas não consegui errei a ultima injeçao e perdi todos os óvulos.
Fiz minha próxima tentativa em seguida, mas na consegui e o NEGATIVO continuava me perseguindo.
Sofri muito e estava decidida a não tentar mais, porem tive tanto medo de me arrepender de não tentar, e voltei no meu médico e paguei por mais 2 tentativas , dessa vez precisei trocar nosso carro,pois eu ainda estava pagando por 2 negativos que infelizmente recebemos.
Mas novamente comecei coma luta e mais um negativo, logo em seguida comecei com mais um tratamento,nesse momento eu já estava cansada, mas tentava me manter calma, me lembro que tive uma crise horrível de choro na primeira dose de injeção,acredito que estava exatamente cansada...
Fiz tudo que deveria em busca desse sonho,e veio o quase Positivo, meu exame estava bem baixo em torno de 7,01, mas me agarrei a essa esperança e pedia que Deus ouvisse meu coração e pedia e suplicava que que meu bebe aguentasse forte e grudasse em mim e que eu vou amar demais eles..
Mais uma vez tive que aguardar e na segunda fiz mais um beta e deu 67,0 , nossa fui tomada por uma emoção que inebriou meu ser, mas estou tendo sangramento e acabei fazendo um teste de farmácia e Positivo ...
Resumindo minhas amigas nunca desistam de seus sonhos por mais impossíveis que pareça, tenha fé em Deus e tente manter a cabeça saudável.
Eu venci uma fase muito importante de meu sonho e aqui estou lutando pra que meus bebes permaneçam grudadinhos na mamãe .
Torço por todas vocês e me sinto feliz por conhecer tanta gente importante nesse momento, sei que hoje nesse mundo da infertilidade tem aguem chorando por um Positivo, ou chorando por um Negativo...
E assim vamos seguindo em busca do milagre de Deus ..
Deus obrigado por me tornar mamãe , por favor não me deixe perder meus bebes, pois eu os amo mais que tudo na vida, me sinto preparada e pronta para amar e ser amada por esses bebes.
Obrigado meu pai por tudo de bom que vem acontecendo em minha vida.
Entrego minha vida e a vida dos meus bebes em suas mãos.
Meu Deus olhai e abençoai a todas as tentantes...
Bjs

7 comentários:

Tati disse...

Oi Taís,

Muito obrigada por dividir a sua história com todas nós "treinantes", que sonhamos com um positivo também...
Você é uma verdadeira guerreira!!! Que Deus te ilumine!!!

Beijinhos,

Anônimo disse...

vc tem o dom de me fazer chorar mesmo hein....
saiba que torço por ti e rezo a Deus que seus filhos continuem ai no seu ventre com vc,pois vc é um exemplo de garra e coragem
te admiro mto
bjinhos

Sofia disse...

Olá amiga,

Que linda história de vida. De facto és um bom exemplo para toda a gente que está a passar por este problema que é a infertilidade. És a prova de que vale a pena lutar e nunca desistir.
Um grande beijo nessa barriguinha.

Unknown disse...

OI TAIS
PARABENS VOCÊ É MUITO GUERREIRA, FIQUE FIRME CONFIA QUE DEUS ESTÁ CONTIGO.
DA MESMA FORMA QUE ME ABENÇOOU COM MINHA PRINCESA ELE TBM NÃO HÁ DE FALTAR COM VOCÊ AMIGA . FIQUEI EMOCIONADA COM SEU DEPOIMENTO VOCÊ É VENCEDORA NÃO DESISTA .
BJOS FICA NA PAS

Unknown disse...

olá Tais fiquei curiosa depois de tanto tempo, já ganhou seus babys...estou passando por esta fase na semana passada fiz meu teste e deu negativo, estou recuperando energias e grana para tentar novamente, que Deus abençoe hoje e sempre fua linda familia.

Anônimo disse...

Olá Tais,

Fiz uma FIV 19/12, meu beta 31/12/08 deu negativo, mais ainda não menstruei, será que estou grávida? A menstruação vem logo ou é normal atrasar?

Anônimo disse...

meu beta hontem deu negativo e meu mundo caio , vc é forte mereceu seus anjinhos eu me sinto fraca eu não consigo nen sair da cama desde hontem meu mundo literalmente caio,