Arquivo do blog

sábado, 12 de julho de 2008

sonho real







Bom dia meninas
Quero agradecer por todo carinho que venho recebendo de todos.
Meu sangramento ainda esta presente, mas estou repousando muito e medicada também,nesse caso e acreditar e esperar né.
Estou tentando me manter calma, pois sei que meu bebe ta aqui dentro do meu ventre,já passei por tanta coisa e agora é esperar e acreditar.

A sensação do positivo é sublime,sentir que tem uma vida dentro de mim é emocionante.

Peço a Deus para que de tudo certo ...
Ah meu marido colocou a camiseta do papai ontem , que lindo...
Vou deixar uma fotinha aqui



BJS

Um comentário:

Anônimo disse...

minha linda,cada vitoria sua sinto como se fosse minha,pois sei que vc é exemplo para mim e muitas que estao nessa caminhada,te admiro muito,vc é guerreira,carinhosa e totalmente humana com as outras pessoas..nem te conheço pessoalmente e sinto que vc é como a irmã que nunca tive,quando peguei meu negativo,apos chorar muito vc foi a primeira que veio aos meus pensamentos,pois eu sabia que estava torcendo por mim
TAIS QUERO QUE SAIBAS QUE MUITAS PESSOAS PASSAM POR NOSSAS VIDAS,MAS POUCAS TEM O DOM DE NOS MARCAR,E VC MARCOU MUITO MINHA VIDA,COM SEU CARINHO E ATENÇÃO...TU ÉS MARAVILHOSA
QUE DEUS PROTEJA MUITO VC,SEU BEBE E SEU MARIDO,POIS SEI QUE SÃO A FAMILIA PERFEITA
BJAO