Arquivo do blog

terça-feira, 15 de julho de 2008

sem novidades

Oie meninas estou sem postar muito pois ando meio sem novidades, continuo de repouso absoluto e continuo com sangramento também, sei que fiz o teste de farmácia e deu positivo, mas acho que por tudo que passei o medo é recorrente de muitas perdas que tive no passado..
Converso muito com os bebes que estão dentro do meu útero e conto muitas historinhas para eles, as vezes me pego chorando emocionada ao pedir a Deus para me deixar ser mamãe, tenho tanto amora pra dar que chega ate doer o coração ...
Como falei sou grata a Deus por me colocar tanta gente maravilhosa na minha vida, por ter me dado o POSITIVO, sentir a sensação de ser mãe..
Sexta volto no Dr.... e farei o primeiro ultra e se Deus quiser e a de querer, vou poder respirar aliviada ao saber que ta tudo bem com meus ou meu bebe, eu disse ao meu marido que estou com neura de mãe sabe super proteção...
Minha mãe era daquela que levantava varias vezes na noite pra saber se estávamos dormindo , cobertos, se estávamos dormindo tranquilamente e acho que vou ser assim.
Tenho feito tantos planos que antes não passavam de sonho, já planejamos como será o quarto do bebe, como serei como mamãe, o primeiro banho, falamos sobre o meu futuro obstetra, e ai vai..
Mas as vezes sinto um medo tão grande isso tudo na passar de sonho.
Estou nervosa pois o sangramento não parou ainda, mas vou ter ainda mais esperança que no fim vai correr tudo bem...
A todas que a pouco se entristeceram com a dor da perda, a dor do negativo, peço a Deus que conforte seus corações e abençoes a todas e nunca desistam pois sei que todas conseguiram
Bjs

Nenhum comentário: