Arquivo do blog

quinta-feira, 3 de julho de 2008

amanhã serei mamãe??



Oi meninas .
Hoje acordei por volta da 6:00 hrs, tomei café da manhã com meu marido e fomos cortar cabelo,almoçamos cedo e atarde fiquei repousando, estava sonolenta rsrs.
Hoje ficamos sem internet por causa da manutenção que eles levaram o dia todo para fazer.

Tive uma noticia feliz pois mais uma amiga conseguiu ficar gravida.

Deus rege o meu:
Olá como vc está eu estou + ou -, meu beta deu positivo deu 255 , mas eu estou com sangramento e eu estou morrendo de medo de perder meu bebe, mas estou firme na promessa de Deus.

Amiga como falei, estarei aqui orando por você, mas acredite que Deus em sua infinita sabedoria te fortalecera e vai dar tudo certo com o bebe.

Bom amanhã enfim farei o meu Beta, estou menos ansiosa, estou confiante demais, deixei tudo nas mãos de Deus e meu coração esta me dizendo que vai dar tudo certo.
Meu marido tem sido maravilhoso comigo como sempre, me apoiando sempre e cuidando de mim.

Estou calma, mas não vejo a hora de chegar o resultado, para acalmar meu coração.
Fiquei imaginando minha reação a hora que eu receber meu POSITIVO,não sei se vou chora,gritar,para quem será que vou ligar primeiro para dar a noticia???
Mas sei que o meu marido vai chorar muito e me abraçar mais ainda rsrs.

Vou contar um segredo, meu marido tem uma camiseta escrito Papai que esta guardadinha esperando o POSITIVO para ele usar.

Estou com meu seios inchados e dolorido,tive só um pouquinho de cólica pela manhã e agora atarde tive dor de cabeça que acho que é por eu não estar dormindo muito bem,ah tive um pouco de febre mas tomei um banho morno e passou.

Bom amigas é isso.Rezem por mim e que Deus ilumine todas nós.
Obrigada por todo carinho que venho recebendo de todas vocês.


Bjs

Nenhum comentário: