Arquivo do blog

sexta-feira, 18 de julho de 2008

ultra.




Bom dia meninas,hoje acordei cedo, super preguiçosa, tomei café e fiquei enrolando pois minha consulta era só hrs 12:00.


E como quase sempre cheguei na clínica no horário, levei uma cesta de café para o pessoal da clínica.


Enfim eu estava na sala para fazer o ultra,minhas pernas tremulas, meu marido tentando enxergar o bebe, eu eu nervosa por não ver nada, o medico viu uma manchinha pequena que pode ser o bebe, mas que pode não ser,ele me encaminhou para fazer mais um beta e la fui, ele mesmo veio colher meu sangue e na terceira tentativa ele conseguiu tirar meu sangue...
As cartas estão na mesa e seja o qe Deus quiser.


Ganhei uma bruxinha linda e uma chupeta de por no celular,da Ejeisa ,que adorei rsrs...
Meninas atarde saberei o resultado do exame então não adianta tensão né ..
A tarde volto para contar


Bjs

Nenhum comentário: