Arquivo do blog

quarta-feira, 2 de julho de 2008

faltam 2 dias!


Oi meninas

Essa noite foi meio conturbada acordei por volta das 3:30 hrs e não consegui dormir mais, fiquei pensando nos meus bebes.Será que ainda estão comigo?

Tive uma leve cólica também, isso me deixou um pouquinho preocupada.No entanto tenho certeza absoluta no meu coração que vai dar tudo certo e que meus bebes estão seguros dentro de mim.

Mesmo eu me acalmando não consegui dormir, eu olhava no relógio e nada sei que já era mais de 6:00 hrs da manhã e eu acordadissima, meu marido dormindo, e meu gato Nico também.


Sei que adormeci essa hora e acordei 1 hr depois com meu gato comendo meu cabelo rsrs, levantei umas 8:00 hrs, tomei um cafezinho e subi para dar uma olhadinha no meu orkut.


Recebi duas noticias super tristes.


-* Rai *(vivi):
Bom dia Amiga tudo bem?vim aqui te contar q realmente perdi meu bebe tive uma hemorragia no domingo de noite e tive q me internar e fazer curetagem na segunda mais graças a Deus esta tudo bem,Deus é grande e ele sabe o q faz não foi dessa vez mais estou confiante q da próxima vez dará tudo certo agora voltarei ser aguardante a medica me pediu para não engravidar antes de 3 meses um grande Beijo!!!!!!!!!


Bom essa amiga perdeu o bebe, fiquei super triste e pedi muito que Deus lhe de muita força nesse momento de aflição.


-Mãe Feliz2008:
Amiga, vim te falar do meu negativo. fiz o exame ontem, e não foi dessa vez, infelizmente.Já chorei bastante, agora tenho que correr atraz.Vou ficar na torcida pelo seu positivo.Fique com Deus.Beijos


Essa minha outra amiga acabou de receber seu negativo,nossa fiquei arrasada porque sempre torço por todas.


Hoje conversei bastante com meu marido e ele me disse uma coisa que achei fofo, ele me mostrou o lado bom de todo meus negativos, sim tem um lado bom.

Sou escolada no assunto da infertilidade e mais conheci vocês.


Que Deus de muita força e esperança a todas nós.

Obrigado meninas por todo o carinho que recebo de vocês.

Bjs

2 comentários:

Anne disse...

Pensamento positivo amiga!!!!!
++++++++++++++++++++++++++++++
Adorei a foto deste bb kkkkkk!!!

Petrucchio disse...

Que Deus abençoe cada uma dessas lindas e guerreiras tentantes!!!! Foça, Fé e muita esperança! É amanhã minha flor e estou aqui pedindo muito à Deus por vc!!!! Fica bem...beijos no coração...amo vc!!! Jê!!!

3 de Julho de 2008 12:26