Arquivo do blog

quinta-feira, 24 de julho de 2008

Bom dia vida

Bom dia meninas, ontem tive uma crise de choro,amparada por 2 pessoas maravilhosas que conquistei como amiga.Chorei por medo,desabafo ou coisa assim.
Meu beta continua subindo e s posso acreditar que meus bebes são fortes e estão lutando para continuar aqui comigo,sei que tive meus momentos de desespero,mas eu coloquei a minha vida e a vida dos meus bebes nas mãos de Deus.
Pedi muito a Deus para ouvir meu coração, e acho que isso esta acontecendo afinal meus bebes estão aqui,meu coração diz que eles estão no meu útero ,meu coração diz que esta tudo bem com meus filhos,
Meninas obrigado pelo carinho que tenho recebido de todas vocês que Deus abençoe e realize o sonho de cada uma de voces.
Preciso ser forte e vencer essa fase,por mim,pelos meus bebes,pelo meu marido,pela minha família e claro por vocês.
Amanha vou fazer um ultra as hrs:11:30 e seja o que Deus quiser.
Espero amanha ver meus bebes e ouvir o coração batendo muito forte.
Ah meu sangramento voltou ontem,mas bem pouco.
Ontem fez 1 mes que coloquei meus bebes no meu útero.
Bjs

4 comentários:

Sofia disse...

Amiga,

Fico feliz por saber que o teu beta continua a subir. Tenho a certeza de que amanhã verás os teus bebes aconchegadinhos no teu útero. Estou contigo a rezar para que tudo corra bem.
Um grande beijo

Anônimo disse...

Oi amiga Taís, não chore tanto assim, sei que é inevitável e incontrolavel, mas tristeza e aflições não são sentimentos bons nestas horas..acredite em Deus e fique o mais calma e tranquila que puder..o que tiver que ser será e Deus vai estar sempre ao seu lado..estou certa disso.
Vou torcer muito por vc..e desejar segurar seus bebes no colo..ahhh e ver vc descabelada de tanto correr atras deles..rs
Beijos e fique calma, é a única e mais importante coisa que pode fazer agora..o demais esta com Deus e em seu destino.
Beijos
Dri

Tati disse...

Taís,
Estarei aqui torcendo por você. Que amanhã você possa ver e ouvir o coraçãozinho do seu(s) baby(s)!

Beijinhos,

Anônimo disse...

amiga,
muitas vezes pedimos a Deus que atenda nosso pedido, nosso desejo mais profundo, mas parece impossível, a gente pede, ora, clama, se derrama, e nada. o Senhor é misericordioso e tremendo para atender nossos desejos, mas acima de tudo, é o único que sabe o que é melhor e quando é melhor atendê-los.

fique na paz do Senhor e espere nEle, certamente você não se arrependerá.
seus bebês são "seus" e nada nem ninguém vai mudar isto.

Deus te abençoe.