Arquivo do blog

quarta-feira, 9 de julho de 2008

E a ficha não caiu


Meninas infelizmente minha amiga Jaqueline ainda não teve seu positivo, porem tenho fé em Deus que ela vai conseguir sim, ela chegou tão perto do Positivo...

Amiga estarei sempre aqui para o que você precisar..


Bom vocês devem ter visto o post que minha mais nova amiga Dalilla escreveu para mim, fiquei tão emocionada que chorei muito...Achei maravilhoso, partilhamos o mesmo sonho,a mesma clínica e o mesmo médico,amiga não desista .Logo vc terá muitas fraldas para trocar rsrsrs.


Meninas ainda não caiu minha ficha ainda com relação a minha gravidez.Meu marido todo cuidadoso como sempre,acho que vou fazer repouso ate 3 meses rsrs, não quero correr o risco de perder meus bebes.


Hoje posso dizer que sou a pessoa mais feliz do mundo.

Só posso dizer que rezo agora para que esses 3 meses passem bem rápido e que meu bebe desenvolva direitinho.Farei tudo exatamente tudo que meu médico dizer pois preciso dos meus bebes.Já os amo tanto que não me aguento..

Meu marido beija minha barriga e me chama de mamãe toda hora e seguro o choro, pois estou muito sensível rsrs,coisa de mulher gravida pois nunca fui assim.

Essa noite foi cómico, eu levantei as 2hrs da manha para comer alguma coisa, voltei dormir e antes das 9hrs ja estava tomando café kkk.Nem sou de comer na parte da manhã.

Meu sogro disse que agora tenho que comer por mim e pelos bebes, mas os bebes são do tamanho de meio arroz (muito pequeno)então a fome é toda minha rsrsrs.

Não vejo a hora de ouvir o coração dos bebes e mais saber quantos bebes tem aqui..

Meninas obrigado por todo carinho e pelos comentários lindos que venho recebendo..


Bjs

4 comentários:

Dalila disse...

Querida amiga, que bom que viste meu comentário.
Vou acompanhar cada dia por aqui, com certeza!
O Dr. Lister vai te acompanhar até os 3 meses? Vc continua com o utrogestan ou ele suspendeu a medicação? Me conte tudo, nunca passei do Beta...
Beijos e parabéns!!

Dalila disse...

ah, menina, mas não queria que vc chorasse...
mil beijos e muita alegria, okW

Sofia disse...

Olá amiga,

Vais ver que estes três meses passam a correr e tenho a certeza de que tudo irá correr muito bem. Agora ficamos á espera de saber quantos bebezinhos vais ter para te acompanhar nestes doces 9 meses.
Um grande beijo.

Madri disse...

Amiga,
Realmente o depoimento é lindo.
Me emocionei.
Apesar de não nos conhecermos muito ainda, vejo que és muito especial.
Beijos no coração.
Madri