Arquivo do blog

segunda-feira, 28 de julho de 2008

esperança

Oi amiga.
Essa noite tive um pesadelo acordei chorando desesperadamente,sonhei que o medico cortava minha barriga e que meus bebes ainda estavam vivos e eu via o pulsar do coração ai eu começava a chorar e meu marido fazia massagem cardíaca com o dedo dele, mas mesmo assim os bebes morriam .Isso era umas 3:00 hrs da manha eu nem dormi mais ,acabei adormecendo as 6:00 hrs.
Fui pra São Paulo com meu marido cedo,voltamos para casa na hora do almoço .Ah fiz um almoço horrível rsrs.Fui me despedir do meu amigo que estava de passagem aqui na cidade,e fui para Sorocaba fazer o ultrassom com a Dr Denine no IDS.
A'médica foi otima,me fez o ultra e na duvida chamou um outro médico para e a opinião foi a mesma tem uma massa no meu útero,mas nas trompas nada.
Meu marido ligou para o Dr xxxx  e ele disse que preciso repetir mais um beta na quarta pois se caso o beta continuar subindo significa que o bebe ainda ta aqui em algum lugar.
Mas como posso estar nessa situaçāo ???

Me descepsionei muito com a fertilização da dor,acho que o meu medico falhou muito comigo,mas só hoje enxergo isso.


Hoje estou me sentindo forte e tenho que acreditar que Deus tem um propósito para tudo isso.
Não vou desistir do meu sonho
Vou dar um tempo ate dezembro, mas em janeiro retomarei minha luta...
Quarta farei o beta e depois conto para vocês
Bjs

2 comentários:

Elaine disse...

Tais

Muita força,
que deus a abençoe para que possa
ter um resultado definitivo sobre
tudo isso.
Até mais...

nada disse...

oi amiga... não deve estar sendo fácil pra vc....sei que a dor deve ser grande...mas vc vai conseguir superar...e continuar sua luta...a gente pensa que vai no fundo do poço e que não sairá jamais...mas sabemos que não é bem assim...e uma coisa estou aprendendo que por mais triste que seja a notícia vou superando...até o dia que algum médico disser: não adianta vc não vai conseguir...o melhor é adotar...dai não sei o que farei...força sempre!!!