Arquivo do blog

segunda-feira, 19 de maio de 2008

mais um dia sem fim !

Criei esse blog para desabafar e ter força. Gostaria de ser mais forte do que sou, estar sempre sorridente e inspirada, mas quando criei eu sabia que nem todos os dias seriam de glórias, quero desejar muita força a todas que por aqui passam.
Hoje acordei por volta de 5hrs da manha com meu gato querendo brincar e eu querendo dormir, levantei e coloquei o gato na cama dele e voltei dormir, fiquei rolando entre os lençóis e nada do sono vir, comecei a pensar em tudo que já passei e ainda tenho que passar, acabei adormecendo e levantei por volta da 8:00 horas com uma vontade imensa de dormir o dia todo, mas pulei da cama e tomei um banho maravilhoso para lavar a alma.
Meu marido desceu para tomara café e eu com um mal humor que não passava, acabei indo para minha mãe. Almocei com ela , minha irmã e meu marido.
Engraçado que o mundo vira com uma maestria incompreensivel, para mim o meu mundo parado, as pessoas ao meu redor conversam e dão risada sem mesmo um motivo, e eu não consigo me concentrar para talvez achar graça de algo que estão conversando, meu mundo esta meio preto e branco e ainda sem som, a angústia tomando conta de mim e eu com uma vontade imensa de chorar e me segurando, tentei desviar o pensamento mas a angústia estava me engolindo.
No mesmo momento comecei a pensar em tudo que passei e sei que não posso fraquejar agora que esta tão próximo do fim de mais um tratamento no qual acredito ser vitoriosa.
Antigamente as mulheres por medo ou vergonha se escondiam e jamais mencionavam a palavra INFERTILIDADE, mas eu não me envergonho, muito pelo contrário tenho orgulho de ser forte e guerreira.
Não sei se conseguirei gerar meu filho e pela primeira vez hoje pensei em adoção, mas é um pensamento que eu talvez nem deva ter, pois se hoje eu decidir adotar um filho estarei desistindo do meu sonho e isso não posso fazer. Quero lutar muito ainda e se nem assim eu consiguir vencer ai sim adotarei e amarei essa criança.
Peço a Deus muita força para que eu não me deixe abater e consiga sempre reagir a esses tropeços de tristeza que as vezes sem motivo me invadem.
Agora já estou melhor pois desabafei aqui rsrs.
Hoje fiz uma cotação de preço dos remédios que tenho que tomar e na www.4bio.com.br é mais em conta que demais locais .
Amanha estarei indo a São Paulo comprar os medicamentos para talvez segunda que vem eu começar com as injeções de menopur.
Meninas muita força para nós .

2 comentários:

Unknown disse...

Oi querida!!!

Olha é isso ai vc tem q ter orgulho de ser forte e guerreira ter orgulho de não desistir do sonhos q Deus colocou em seu coração!!!

Nosso Deus é fiel e podemos crer e confiar de q suas promessas não falhará!!!!


Bejus

kerllen

tais disse...
Este comentário foi removido pelo autor.