Arquivo do blog

quarta-feira, 28 de maio de 2008

Semana de 50 dias!

Oi
Meninas vocês viram que coisa mais linda o recadinho do meu marido pra mim?
Fiquei super emocionada.
Obrigado meu amor!
Hoje estou feliz, mais uma amiga grávida!
Sei que só quem passa pelo que estou passando que pode imaginar nosso sentimento, no fundo sempre nos sentimos só, mesmo que nossa casa esteja cheia, nosso coração sente a falta de alguma coisa...
Um dia espero poder mostrar meu blog par meu filho(a) e lembrar de tudo isso com felicidade!
Amo muito o meu filho que ainda sequer conheço, acredito que Deus esta preparando o coração desse bebê que aguardo com tanta ansiedade, não quero mais ficar pensando que talvez demore à vir meu bebê..
Hoje estou extremamente emotiva, já chorei, já briguei, já lamentei , mas não posso fazer isso né!
Quem falou que não posso chorar ou sofrer??
Preciso ser forte!
Busco em meu coração essa força necessária!
SOCORRO DEUS!
Eu sei que sou forte, afinal estou aqui firme (ou quase firme rsrs).
Eu sei que tudo que fiz ou passei ou farei ou passarei é por você meu bebê.
Uma mar de sentimentos inunda todo meu ser, sentimento bonito ou feio!
Não sei todas as respostas, mas sei que estou feliz por conseguir levantar todas as manhãs para lutar por esse sonho que dia após dia continua me movendo sempre em frente!
Talvez um dia essas palavras todas ajudem alguém que esta passando por isso.
Queria deixar uma palavra de carinho para que essa pessoa que venha a ler meu blog, respire fundo e saiba que não esta só.
Conquistei muitas amigas nessa tragetória da minha vida, e isso tem sido imensamente importante para mim.
Eu sei que vou vencer e logo meu bebê estará em meus braços.
Meninas sei que recebemos comentários inoportunos as vezes até mesmo de pessoas que amamos, mas não sintam raiva pois aprendi depois de muito choro que as pessoas não imaginam sequer a nossa luta.
A fé nesse momento é imensamente importante, mas sei também que em muitos momentos pensaremos em desistir ou lutaremos contra essa fé.
Eu senti várias vezes uma infelicidade dentro do meu coração, também senti que Deus tinha me abandonado, mas entendo que isso não é verdade.
Somos pessoas fortes e iluminadas por Deus, escolhidas para ter essa provação e vencer no final!
Muita força e que Deus nos cubra de esperança e sabedoria.
Meu marido é maravilhoso espero que Deus de muita força a ele, pois ele sofre dia após dia comigo e por mim. Desculpa!
Existe um espaço vazio no meu coração esperando por você meu bebê!
Quero ter você em meus braços !
Meninas força e coragem para nós
Bjus a todas que passam por aqui!

Nenhum comentário: