Arquivo do blog

sábado, 31 de maio de 2008

especial


Hoje estou me sentindo super bem .É engraçado mas esse tratamento que venho fazendo em busca do meu sonho, mexe muito com meu psicológico, tem dias que fico péssima e outros fico ótima, é uma confusão de sentimentos dentro de mim que me recuso a tentar entender.


Aprendi e venho aprendendo muito com tudo isso, aprendi que devemos correr atráz somente de sonhos indispensáveis para nossa sobrevivência.

Aprendi que devemos valorizar e muito apenas as pessoas que nos amam verdadeiramente.

Aprendi que amigos podemos contar com os dedos.

Aprendi que as pessoas são mal dosas com coisas que não sejam trivial.

Aprendi que as vezes encontramos carinho de pessoas que sequer conhecemos, como as minhas amigas tentantes.

Aprendi que sou uma pessoa feliz, pois mesmo nesse momento em que passo entre altos e baixos, ainda sim consigo fazer amigos, e que esses novos amigos me admiram.


Sabe hoje vi fotos no orkut de uma pessoa muito especial pra mim, pessoa essa que cuida de meu sonho.li seu perfil e sabe concordei com tudo que disse sobre você, e mais tenho orgulho de ter conhecido você.Ah peguei umas fotinhas suas tah rsrsrs.


Meninas vamos lembrar sempre que somos especais, não porque somos tentantes e sim porque possuímos o dom da luta, somos guerreiras e nunca sintam vergonha disso,tenho orgulho de mim , porque sei que se estou passando por isso é porque Deus me vê capaz, forte e vitoriosa.

Vamos conseguir !


Tenho sorte de ter escolhido uma clínica otima, um médico maravilhosamente competente, uma equipe fantástica , a vocês o meu muito obrigado !


Nenhum comentário: