Arquivo do blog

sábado, 17 de maio de 2008

novas

Oie meninas sexta fui ao médico e fiz um exame de sangue e ultrasson , no fim da tarde o meu   médico me ligou e como meu endometrio deu bem alto vou continuar por mais 1 semana  com o Synarel e volto dia dia 26 para novamente fazer exame de sangue e ultrasson ...
Ontem mesmo resolvi sair pra dar respirada rs, estou em São José do Rio Pardo visitando a avó do meu marido que tem 96 anos , uma gracinha ... Aproveitamos também par conhecer o primo do meu marido que nasceu a 1 mês atraz , coisa mais linda do mundo .
Saímos para espairecer anoite , fomos a uma lanchonete deliciosa que tem aqui na cidade...
Posso dizer que estou mais calma .
Quanto a vocês continuem firmes e fortes hein. Eu sei que não é nenhum pouco fácil ...
Bjs

Nenhum comentário: