Arquivo do blog

domingo, 18 de maio de 2008

meu filho cade vc???

Oie .
Como falei nesta sexta viajei e retornei para minha casa ontem a noite .
Sei que viajar é bom , mas voltar para casa é melhor ainda.
Hoje amanheci extremamente animada, tomei meu café e até fui almoçar fora com meu marido, meu sogro e a namorada dele, acredito que por volta das 14:00 hrs eu estava em casa .
Meu marido cochilando, meu gato me arranhando, e eu aqui na net, entrei no blog da Cláudia collucci http://claudiacollucci.blog.uol.com.br/ o blog que todas deveriam acompanhar, e eu pela primeira vez deixei um comentário para ela, sei que ela vai ler e eu falei de coração o que estava sentindo aquele momento.
As vezes não é fácil levantar da minha cama, mas meu sonho de ser mãe sempre me da força, eu em muitos momentos me aborreço por mínimas coisas que antes jamais me importaria.
As vezes fico imensamente chateada ao me deparar comigo mesma no espelho, ironicamente ou não minhas calças tamanho 36 hoje é tamanho 40, mas sabe sei que é por uma boa causa e mesmo que eu não consiga ter meu bebe eu tentei , lutei e independente do resultado eu vencerei, pois tive coragem e força para passar e ainda estar passando por esse tratamento louco e desesperado em busca do meu bebe.
Obrigado sempre ao meu marido por existir em minha vida .
FORÇA MENINAS\

Nenhum comentário: