Arquivo do blog

domingo, 18 de maio de 2008

BEM VINDA!

Sei que hoje postei aqui, mas sei também quando se trata desse assunto nunca falta o que falar, gostaria de ter certas respostas que eu mesmo me faço , mas como se são perguntas sem resposta.
Estou em busca de um bem maior, sou uma guerreira que chora sem motivo, que chega a faiscar sem o menor motivo também , mas e dai eu posso afinal de contas 4 F.i.V em menos de 6 meses, coisa de louca kkk ..
Se é loucura o que tenho feito em busca desse sonho então sou louca surtada, estou obcecada na ideia de ser mãe que qualquer outro problema na minha vida torna-se bobagem .
Preciso ter fé, pois as vezes isso acaba se abalando, quero que todas as minhas migas que passarem pelo meu blog consiga ao menos encontrar um pouco de força.
Força acredito ser primordial nessa fase difícil que estamos passando.
A todas as tentantes meu maior pensamento positivo, que Deus nos abençoe...
Bjs amigas e deixem comentários

Nenhum comentário: