Arquivo do blog

quinta-feira, 29 de maio de 2008

dia cinza

Oi meninas é com muita tristeza que venho falar de uma amiga que a pouco havia realizado o sonho da gravidez, mas infelizmente esse sonho foi adiado pois ela perdeu o bebe que estava com 2 meses, fiquei muito triste por isso .
Sei que na vida de tentante temos inúmeras perdas, mas com certeza a dela ta sendo maior !
Que Deus conforte seu coração amiga nesse dia tão triste .
Não desista pois Deus não te abandonou, acho que ele tem outro propósito para você !
Sei que é difícil, mas você não esta só, tem sua família e suas amigas tentantes..
estou aqui e precisando é só chamar , fica com Deus !
Hoje não vou escrever sobre mim.
Amiga uma oração para te fortalecer.
Oração a Santo Expedito
Meu Santo Expedito das Causas Justas e Urgentes,
Socorrei-me nesta hora de aflição e desespero e
Intercedei por mim junto ao Nosso Senhor Jesus Cristo!
Vós que sois um Santo Guerreiro,
Vós que sois o Santo dos Aflitos e do Desesperados,
Vós que sois o Santo das Causas Justas e Urgentes protegei-me.
Ajudai-me, dai-me força, coragem e serenidade.
Atendei ao meu pedido...
(fazer o pedido).
Ajudai-me a superar estas horas difíceis,
Protegei-me de todos que possam me prejudicar,
Protegei minha família, devolvei-me a paz e a tranquilidade.
Atendei ao meu pedido com urgência.
Serei grato a vós pelo resto de minha vida e
Levarei vosso nome a todos que têm fé.
1 pai-nosso + 3 ave-Maria + sinal-da-cruz.
Bjs

Nenhum comentário: