Arquivo do blog

domingo, 25 de maio de 2008

mais um dia sem fim

Essa foto expressa o porque de nossa luta, esse com certeza é um momento mágico. Essa é minha grande amiga no momento dela.


Hoje estou melhor que ontem, amanhã estarei melhor que hoje, essa vida de tentante chega a ser quase insuportável em alguns dias, a fé e a esperança de termos nosso bebê nos faz seguir sempre em frente, sabemos que não temos tempo a perder com choros e inglórias, temos que erguer a cabeça e acreditar que o amanhã será um dia melhor e o sol vai nos encorajar, a noite vai descansar nossa mente, e a chuva vai lavar nossa alma. Isso mesmo as coisas de Deus nos dão força.
Meninas queria muito sempre ter palavras de força e coragem, jamais chorar ou sofrer, queria ser uma rocha inquebrável, mas isso não existe somos seres humanos com direito a sofrer e chorar, sorrir, acertar e errar.
Acredito que meu bebê esta pronto a me esperar e eu pronta para recebê-lo, não sei como explicar mas eu sinto que vai dar certo gente, tenho fé.

Estou ansiosa pois amanhã tenho uma consulta marcada e só meu médico poderá me dizer como estou, sei que estou fazendo tudo certo e acredito que Deus vai me cobrir com a bênção da maternidade.
Tenho medo que toda essa esperança que estou sentindo se torne dor e lágrimas, mas preciso continuar com essa esperança pois é ela que me dá forças para não desistir.


Continuo com o synarel e até agora nada das injeções, mas como já desceu pra mim acredito que esta tudo sobre controle.

Sei que tem dias que queremos desistir de tudo e ter nossa vida de volta, mas não posso pensar em desistir pois eu já amo o filho que ainda nao tenho.

Olho no futuro quartinho do bebê e existe um vazio silencioso que chega a doer no coração, queria saber sempre o caminho certo de tudo, mas isso também não da né.


Acredito que tenho que agradecer a Deus todos os dias pela vida maravilhosa que ele me deu, pela saúde de minha família, e pelo amor de meu marido. Hoje peço a bênção maior que é ser mãe.


Já passei pela fase dos porquês e das duvidas, estou na fase de entendimentos e só posso dizer que minha hora vai chegar e a de todas as minhas amigas tentantes também.

Peço força e compreensão sempre.
As vezes fico sozinha pensando em como será quando meu bebê chegar, chego a chorar sozinha em meus pensamentos.

Meu marido me ajuda mais do que ele mesmo pode imaginar, sem ele eu não conseguiria passar por tudo isso, se todas as tentantes tivessem um marido maravilhoso como o meu, sofreriam bem menos.
Hoje acordei pensando no filho que não tive e continuei na minha cama com preguiça de levantar, fiquei com os olhos fechados imaginando como será meu bebê, imaginando que som terá seu choro, que delicia ter ele adormecido em meus braços, o cheirinho que terá seu cabelinho, meu Deus são tantos os pensamentos.
Deus em sua infinita plenitude não me faltara eu sei disso!
Obrigada pelo carinho que venho recebendo
Desejo muita força e muita sorte para todas as tentantes
Beijusss

Nenhum comentário: