Arquivo do blog

domingo, 11 de maio de 2008

Força


Oi amigas depois de alguns dia ausente estou de volta pra contar minha tragetoria rsr.

Pois bem meninas...

Não esta sendo fácil , mas eu sei que nada é fácil , acredito que devido ao excesso de remédio ou talvez ao excesso de stress que venho passando nesses últimos 6 meses estou passando bastante mal, mas estou calma pois deixo minha vida nas mãos de Deus e nas mão do meu médico .


Estou confiante que dessa vez eu vou conseguir .Hoje é dia das mães , mais um que estou sem meu bebe, isso é um tanto como doloroso para quem sonha todos os dias em ser mãe..

Quero ter a imensidão da proporção de ser mãe
Quero segurar na mão do meu marido e dar a noticia Positivo.
Quero sentir meu bebe dentro de mim
Quero sentir cada movimento feito por ele na minha barriga
Quero ter a emoção de ver dia após dia meu corpo se modificando para alojar meu filho
Quero ter o medo do parto e a ansiedade de ver o rostinho dele
Quero apertar forte a mão do meu marido a caminho do hospital
Quero ficar calma para que meu bebe chegue ao meus braços tranquilamente
Quero ouvir o choro do m eu filho e o choro do meu marido também
Quero que coloquem meu filho perto do meu rosto para que ele se acalme
Quero chamar ele de meu filho assim que eu puder carrega-lo no meu colo
Quero amamentar e ter o sentimento mais pleno do mundo
Quero abraçar muito meu filho
Quero beijar muito
Quero cantar para ele dormir
Quero morder o pezinho dele
Quero amar meu filho


Posso dizer que tem dias que amanheço bem e radiante e confiante,mas tem dias como hoje por exemplo tive diversos sentimentos diferentes.

Senti tristeza por não ter meu filho nos braços , senti felicidade pois não sei como explicar mas senti que dessa vez meu tratamento vai dar certo ...
Ao meu marido vai novamente o meu pedido de desculpa, pois sei que ele sofre muito com tudo isso.

Sei que tenho que ser muito grata a Deus pela vida maravilhosa que tenho , mas sei que para mim ainda falta o meu bem maior .


Quero que todas que estão lendo minha historia não desanime não pois um dia todas realizaremos nosso sonho .


Engraçado mas nessas ultimas semanas estou vendo de perto muitos casos de adoção e acho lindo e fico extremamente emocionada , mas enquanto eu puder tentarei ter a minha Julia ou meu Jr para ter os benefícios de gerar,mas sei que caso eu não eu talvez venha a pensar em adotar um bebe .


Meu querido marido que muito amo me desculpa por estar tão chatinha esses dias rsrs, e obrigado por tudo.


Enfim dia 16 volto ao meu médico para saber como estão as coisas e espero que esteja tudo mais que perfeito para que eu já de inicio as injeções e assim por diante .


Algumas de nossas amigas tentantes já realizaram o sonho e sempre fico feliz e rezo por elas e espero e acredito que meu dia ira chegar.



Bjs a todos

SORTE




Nenhum comentário: