Arquivo do blog

quarta-feira, 28 de maio de 2008

sos

Voltei!
Como disse hoje estou extremamente sensível,um pouco carente de atenção.
Continuo confiante porém estou com medo do amanhã.
As vezes fico em silencio imaginando o próximo passo que terei dar, o caminho completo do meu percurso!
Entrei em um site www.abracadabra.com.br e me perdi em meio a pensamentos, planos de vida,olhei berço,carrinho,banheira e tudo mais para sua chegada meu bebe.
Acredito que todas nos experimentamos sentimentos inexplicáveis, sentimentos esses que nos deixa chorosa, melancólica,depressiva e que em menos de minutos nos faz rir,sorrir,amar,esperar e porque não chora de emoção.
Só precisamos ter auto-controle para nos acalmarmos e continuar-mos lutando.
Estou aqui e quero que minha voz seja ouvida por todas que como eu luta por um bem maior!
Que Deus nos de serenidade para atravessar-mos essa luta sem fim!
Sei que Deus me da força pois estou na 4 F.I.V isso não é pouco rs, independente do tratamento que cada uma faça , cada uma sabe a dor que sente.
bjs

Nenhum comentário: