Arquivo do blog

quarta-feira, 30 de abril de 2008

Fé....

Oi meninas ... hoje estou muito feliz pois a Van uma de nossas amigas de coração conseguiu realizar seu sonho e esta gravidissima, que Deus olhe sempre por ela e pela família dela.
Cada uma de nós temos uma história , de dor e ansiedade e acima de tudo de Fé.
Hoje amanheci bem melhor e a cada dia estou me sentindo mais forte ...
Que Deus nos de força pra que em momentos de desespero ou dor , consiga-mos manter nossa cabeça focada e nosso coração abrandado ...
Muita FÉ e muita força...
Hoje assisti House (programa de tv), e nesse programa tinha uma freira que estava doente ,ela com 6 anos foi morar em um convento e com 12 anos foi morar na rua e com 15 anos após uma gravidez ela volta para o convento , mas ela perdeu o bebe e resolve tornar-se freira.... mas ela doente começa a por em prova se Deus existe e se existe porque ele abandonou ela. O médico Chase disse a ela que Deus nos da provas pra ele saber se o amamos acima de tudo , ele nos da duas escolha ter MEDO ou ter FÉ. Eu estou escolhendo ter FÉ e vocês?
Muita boa sorte pra todas nos .
BJS

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá pessoal, gostaria de compartilhar com vocês a minha expectativa... Fiz fiv e dia 11 farei o exame de sangue... Mas como sou muito ansiosa, fiz um teste de farmacia e deu negativo, isso já foi o suficiente pra eu ficar desesperada... sei que ainda é cedo, mas essa já é a terceira tentativa, o que me deixa mais aflita, é o fato de já ter 42 anos.
Orem por mim pois necessito dessa benção na minha vida...