Arquivo do blog

domingo, 25 de maio de 2008

depoimento do meu marido !!!

Atendendo a milhares de um pedido, brincadeira, estou tentando escrever algo para melhorar o sofrimento de minha esposa e de milhares de amigas tentantes dela.
Gostaria de conseguir expressar o guanto é gratificante ver que ela continua tentando apesar de todo o sofrimento passado e das negativas recebidas. Não tenho o direito de pedir que continue tentando, mesmo sendo esse meu desejo, pois o sofrimento que passamos é muito grande, mas a cada vez que ela me diz vou tentar novamente fico contente, pois sei que faz não só por vontade própria, mas também para me agradar e isso é um sinal muito grande de amor, espero estar respondendo com o mesmo amor, apoiando, sendo parceiro neste sofrimento, sendo aplicador de injeções, sendo companheiro nas consultas médicas, etc...
Espero que nós consigamos realizar nosso sonho de ter um(a) filho(a) e que um dia este filho(a) consiga sentir orgulho da mãe maravilhosa que virá a ter e saiba que tudo que ela sofreu foi recompensado com sua presença.
Espero ainda que tenha uma parte grande de sua força de vontade e que consiga vencer na vida como estamos tentando.
Gostaria de deixar um forte beijo a minha esposa e dizer que a amo muito.
Beijos a todas as tentantes e força. QUE DEUS ILUMINE NÓS TODOS E NOS ABENÇOE COM A DADIVA BUSCADA.

Um comentário:

Ejeisa disse...

Fico muito feliz meus queridos, em ver esse amor, essa fé e essa uniao linda de vcs!!!! Tenho certeza que Deus abençoará muito vcs...Estarei aqui sempre rezando por vcs! Contem sempre comigo! Beijinhos no coraçao da sempre amiga...JE!!!!