Arquivo do blog

domingo, 22 de junho de 2008

hahaha

Mais uma vez atendendo a milhares de um pedido, estou tentando escrever algo para melhorar o sofrimento de pessoas que como minha amore Tais passam por todo este sofrimento durante as várias tentativas em busca de uma notícia possitiva no final do tratamento.
Peço muito a Deus que ilumine todas vcs pois sei quanto duro é o tratamento e o sofrimento de vcs, em especial ilumine meu amore Tais pois além dos problemas advindos do tratamento ainda tem outros para piorar um pouco mais a situação. Espero estar ajudando ela a superar todos estes problemas e juntos conseguirmos daqui alguns dias um ou mais filhos(as) para alegrar a nossa casa e trazer finalmente uma paz para todo nosso sofrimento. Espero que faça muita bagunça só para ver ela chamando a atenção, faz isso como ninguém, nosso Gato nico que o diga, ele apronta todas e mais algumas e quando ela fala com ele, pronto, para na hora, vai eu pedir que ele corre e me morde, hahahaha, mole eu né? hahahahaha.
Espero ainda que esta criança consiga completar o que falta em nossas vidas.
Bom, chega de falar um monte de coisas e me intrometer no blog da Tais, espero realmente que Deus ilumine o nosso caminho e que a cegonha esteja no horário esta vez.
Amo muito vc Tais. bjs.

Um comentário:

Dali disse...

Menina,

Fiz duas FIVs e torço por vc, espero que dê tudo certo!
Ah, meu gato se chamava Nico também, ele era uma graça!
Se der, dê uma passadinha no meu blog, ok?
mil beijos, boa sorte!