Arquivo do blog

sexta-feira, 27 de junho de 2008

falta pouco!

Oie meninas
Desculpa por estar ausente esses dias, mas estava repousando muito.
Ontem fiz mais uma sessão de acupunctura, estou com umas sementinhas na orelha direita e tudo rsrs.
Continuo na expectativa, mas sei que não to sozinha, tenho meu marido,minha família,e claro vocês...

Preciso me manter calma porem já esta começando a bater um medinho.Mas acho que é normal.
Agora falta 7 dias para o meu tão sonhado positivo.
Obrigados a todos que estão me apoiando tanto nesse momento.

Para vocês posso contar eu tinha uma pessoa da minha família que eu amava muito e que esta enfrentando loucuras da idade, e descobri que ela odeia a mim e todos da minha família, contava tanto com o carinho dela, mas não é novidade afinal desde quando comecei com minha luta ela jamais esteve ao meu lado...

Bom amanha volto novamente

Betas para o mês de Julho
Deus rege o meu viver - dia 1
mãe feliz 2008 - dia 2
Eu dia 4

menina eu quero meu baby -dia 4
jaqueline- dia 8

SORTE PARA NÓS.
Que Deus nos abençoe

Bjs


Nenhum comentário: