Arquivo do blog

quarta-feira, 4 de junho de 2008

eba mais um dia.

Hoje antes da 8:00 hrs da manhã eu já estava tomando café, fui para 25 de Março com minha irmã, eba , pelo menos para mim aquele lugar me acalma haha.
Cheguei em casa agora pouco e estou extremamente irritada afff, sem paciência e com uma vontade imensa de gritar e espernear kk.
Como é engrado essa fase que me encontro em momentos estou animada e calma e em outros como agora estou insana, louca kkk.
Vou tentar me acalmar !
Estou com meu corpo inteiro doendo desde cedo, acho que é esse estado pré possível gravidez kkk, ou algo assim....
volto kkk depois escrevo mais aqui .
bjs

Um comentário:

Baby disse...

olá....vc ainda tem onde ir...pra se distrair..hehehe...moro numa cidade pequena que não tem nada pra fazer e quando saio não consigo ser mais um na multidão...hehehe...bjsss