Arquivo do blog

sábado, 28 de junho de 2008

meu bebe

Meninas hoje acordei super preguiçosa, fui para minha mãe, sentei na calçada para aproveitar o sol que teimava em não sair, chupei laranja com sal enquanto conversarmos sobre a vida.
Mas estou começando a ficar ansiosa.

Queria fazer um resumo de tudo que passei.
Tudo começou em Outubro de 2007 , muita lágrima e muita força.
Desde o principio eu sentia que seria vitoriosa.
Esse tratamento é doloroso pois são muitos remédios,injeções e conflitos de emoções.
Foram muitas emoções rsrs.
Na primeira tentativa foi bem traumatizante pois eu tive todos prós do remédio, inchei bastante,senti muita dor de cabeça,vomitei muito,tive muito enjoo e claro fiquei com os nervos a flor da pele, mas o pior foi eu errar a ultima injeção e perder todos os meus óvulos..
Foi muita lágrima,me senti muito culpada e sofri mais do que eu mesma podia suportar.

Mas precisei tão breve acabar com as lágrimas e retomar minha luta, a segunda tentativa foi bem desgastante também, mas tive 12 óvulos perfeitos e implantei 4 embriões tipo A , tudo parecia perfeito , porem recebi o NEGATIVO.
Meu mundo acabou naquele momento, muito sofrimento e muito desanimo também.

Meu marido queria que eu fizesse mais uma vez a F.I.V mas eu não sabia se estava preparada inteiramente , mas ele me apoiou muito e não me impôs nada.
Meio sem pensar decidi recomeçar o tratamento.

Tudo correu muito bem ,e mais remédio , e mais injeções e por fim aspiramos 17 óvulos dessa vez fiquei muito inchada e meu ovário quase dobrou de tamanho, senti muita dor e mesmo assim estava com muita esperança transferimos 4 lindos embriões classe A e B , senti muita dor na transferencia isso me deixou tão nervosa que comecei a suar frio e senti tanto medo naquele momento,queria gritar e chorar de dor mas não queria deixar o medico nervoso, mesmo depois de todos esse sofrimento veio mais 1 Negativo.Me senti frágil,mas não me abati tanto pois começava a entender que Deus tem um propósito para todos e que minha hora chegaria,chorei bastante mas continuamos rumo ao meu sonho.

Essa tentativa foi super tranquila só passei mal por causa de um medicamento,mas não inchei tanto eu me mantive calma,dessa vez em nenhum momento pensei na possibilidade de não der certo,algo dentro do meu coração me diz que meus bebes estão pronto e que dessa vez vai dar tudo certo,tive 8 óvulos e implantamos 3 lindos embriões classe A.Fiz acupuntura antes da transferência e assim que terminei a transferência.A Ejeisa a minha Bióloga-Embriologista tem sido fantástica comigo, ate me rendi a acupuntura pois é ela que faz, a Bruna como sempre uma graça, e claro o Dr .XXXXX    super competente a meu ver!
Essa semana fiz mais uma sessão de acupuntura e massagem para eu ficar mais calma e relaxada ainda.

Para falar a verdade tenho me sentido muito melhor depois que comecei a fazer a acupuntura.
Eu sei que aqui no meu blog eu posso falar sempre o que penso e eu estou tão confiante que chego a ter medo,acho que se por algum motivo der errado eu vou sofrer demais pois no meu coração não tem chance de dar errado.Estou começando a ficar com um certo medinho rsrs.

Meu marido fala que sou forte e que ele tem orgulho de mim, mas sabe tem horas que tenho vontade de chorar sem motivo,tenho vontade de fugir para qualquer lugar que eu fique sozinha.
Estou confiante e com muita esperança,não sei o que faria se algo desse errado!Que estejam bem meus lindos bebes.

Estou me tornando uma pessoa melhor , mas sei que tenho muito a melhorar ainda e busco isso dentro de mim todos os dias.

Boa sorte e muita força a todas nós.

Agora preciso me acalmar e esperar o dia 4 de julho para saber o resultado do beta..
Bjao

Nenhum comentário: