Arquivo do blog

sexta-feira, 20 de junho de 2008

aspiração.

Oi meninas hoje fiz a aspiração as 15:00hrs, eu estava super calma, cheguei brincando com todo mundo.
Eu falei pro anestesista que estou virando cliente dele,as meninas super fofas como sempre e o medico...

Tomei a anestesia e apaguei em menos de 30 segundos rsrs, sempre pergunto se causei pq sempre causo la na sala rsrrs,oDr disse que ergui as pernas, eu tive que tomar 3 vezes a dose de costume.
Como sempre não lembro o que falei com o médico a hora que eu subi , alias eu nem lembro como subi,eu falei para meu marido que não lembro como coloquei a roupa rsrsrs, cómico né?

Que louca eu né? rsrs.A hora que eu sai minha bióloga preferida estava contando meus óvulos e já tinha 8, que orgulhos de mim rsrrs.
Amanha eu vou ligar para meu médico para saber quando faço a transferência.
Comecei ministrar materfolic,estradot,e utrogestan.
Meninas obrigado pela oração e que Deus nos de muita força nesse momento.
Que Deus de um bebe para cada uma de nós.

Bjs

Um comentário:

Casa de Déia disse...

Oi querida...
Conheci seu blog e estou na torcida pra que dê tudo certo...

Tb tenho um blog, se quiser dá uma passadinha lá...
http://casadedeia.blogspot.com/