Arquivo do blog

quinta-feira, 19 de junho de 2008

ta chegando o grande dia!

Oi meninas
Ontem fui fazer acupunctura e sabe foi muito bom, relaxei muito, dormi super bem ..
Lembrando que hoje 4:00 hrs da madrugada tomei o OVIDREL.meninas foi super engraçado porque fiquei com medo de não acordar, então coloquei o despertador,o celular, e pedi pra ligarem me acordando rsrs para não haver risco de ficar sem tomar na hora certa o remédio hein.


Amanhã vou fazer a aspiração as 15:00 hrs e queria muito pedir a vocês uma oração nesse horário, preciso muito de vocês para isso.

Obrigada e boa sorte para nós.
Bjs

4 comentários:

Anônimo disse...

estarei rezando por ti
bjs

ERICA PAULA disse...

Tenha certeza que vc estará no meu pensamento.Força e fé, amiga.Bjs.ERICA.

Conseguimos Nosso Bebê disse...

Estamos na torcida!
Bjs,
Li.

Conseguimos Nosso Bebê disse...

Entendo a sua vontade de adotar, embora eu duvide muito das histórias que nos contam na rua...
E pensar em ter um filho afetivo não quer dizer que vc desista do seu sonho. Isso faz parte da nossa vida maternal.