Arquivo do blog

sexta-feira, 13 de junho de 2008

menos 6 injeções

Boa noite..
Hoje tomei mais 1 injeção, ta chegando ao fim do tratamento e ao começo da minha felicidade.

Pela manha fui ao médico para fazer um ultrasson e como era de esperar esta tudo bem com meu óvulos.Estou feliz.
Hoje meu médico diminuiu as doses do menopur e voltarei na consulta segunda-feira para mais um ultrasson.
Penso muito em tudo o que passei e ainda venho passando em busca do meu lindo sonho e sabe por mais difícil que seja sei que um dia vou lembrar de tudo isso com muito orgulho.
Sou forte, e vitoriosa pois estou lutando e muito pelo meu sonho .

Meninas vamos conseguir eu sei que vamos.
No meu caso eu tenho um excelente médico, tomo os melhores medicamentos e claro tenho o melhor marido.
Agora é só esperar o POSITIVO.

bjs

Nenhum comentário: