Arquivo do blog

quarta-feira, 11 de junho de 2008

menos 3 injeções


Fazemos loucuras por nosso bebe! Essa foto mostra o quanto lindo é esse sonho .

Existe milagre e esse milagre que almejo.

As vezes rimos e choramos, brigamos e pedimos colo, enfim meu filhote mamãe espera você ..


Ontem tomei mais uma injeção sei que é por uma boa causa,meu enfermeiro particular(marido) esta se superando, ontem nem doeu rsrs.


Meninas obrigada por tanto carinho que venho recebendo que Deus abençoe todas nós.


Ontem eu estava mais calma durante o dia,fui passear no shop comprar meu presente do dia dos namorados, mas não gostei de nada e dai nem comprei .


Acabei comprando hoje umas coisinhas kkk.




Ontem fui dormir cedo pois estava cansada.Acordei a madrugada toda com meu gato surtado me mordendo e correndo em cima da cama kk.


Muita força para todas nós .




Bjs

Nenhum comentário: