Arquivo do blog

domingo, 8 de junho de 2008

recomeço


Essa foto é do meu sobrinho quando bebe, hoje ele tem 14 anos já .

Mas me falem não é lindo?

Hoje estou bem. Após meu passeio de sexta feira (jantar em família) eu parei no hospital com muita dor de estômago, nossa passei muito mal, tomei soro com um monte de coisas e voltei para casa, eu sei que por volta da 4 hrs da manha eu ainda estava passando muito mal,acabei dormindo sentada de canseira e pelo efeito dos remédios,acordei no sábado por volta das 10:30 hrs super indisposta e anoite teríamos um jantar em um badalado restaurante e infelizmente não fui...

Eu ia fazer minha primeira acupuntura ,mas devido ao meu estado desmarquei e fiquei de molho o resto da noite.
Hoje amanheci bem melhor e um pouco mais animada também.
Mas um dia se inicia nessa incrível experiência da F.I.V, hoje começo com as injeções de MENOPUR e volto no meu médico dia 13/06 , sei que essa fase é bem chatinha e desgastante mas acredito que dessa vez meu bebe venha alegrar minha vida e eu enfim possa dizer que valeu a pena tanto sofrimento.
Quero deixar de lado qualquer preocupação e cuidar apenas de mim,do meu momento, esse tratamento já nos deixa mais emotiva e irritada,então vou deixar tudo de lado e cuidar e me concentrar no meu tratamento isso sim .

Meu marido é um anjo pois sempre esta ao meu lado cuidando de mim rsrs.E eu infelizmente ando meio chata com ele e com todos kkk.Desculpa meu querido mas se Deus quiser dessa vez você poderá falar foi por um boa causa pois acredito que teremos nosso tão sonhado filho(a) ...

Anoite volto a postar novamente .

Meninas obrigado por todo carinho viuuu e muita sorte e força para todas nós.

Bj0o00oo

Um comentário:

nada disse...

olá tais... assim como vc tenho altos e baixos...mas ultimamente ando mais pra baixo... não tenho vontade de sair de casa e ja estou decidindo a não trabalhar mais..fico mais o mes de junho e talvez julho...não aguento mais sair e olhar para as pessoas fingindo que esta tudo bem quando na verdade por dentro estou muito mal...faço acunpuntura mas não estou vendo muito resultado....bjss... Baby Love...