Arquivo do blog

quinta-feira, 10 de abril de 2008

Positivooo?????

Oie ... hoje demorei pra chegar mas estou aqui para dizer o quanto ta sendo importante ter feito tantas amigas no meu orkut , amanheci extremamente nervosa , irritada, mas depois fiquei melhor ....
Me sinto guerreira , porem em alguns momentos eu me cobro muito pois acho que talvez eu tenha que ser mais forte e tal , mas venho tendo uma postura bem nobre nesse tratamento , sou apenas um ser humano , não tenho nenhum poder rsrs ... então eu tenho que por na cabeça que sou mortal , com defeito se eu não for forte seria derrubada e s for muito forte vão me derrubar também ...
A todas as minha novas amigas , ao meu marido e a equipe de médicos que cuidam de mim
o meu muitoooo obrigado e que Deus de muita paz de espírito para vc .
Bjus no coração

Nenhum comentário: