Arquivo do blog

quarta-feira, 23 de abril de 2008

CORAGEM

Muitas coisas estão acontecendo nesses dias , eu me abati um pouco alem da conta, continuo passando mal, vomitando e tal, ta bem dificil mas não desisti do meu sonho...
Chorei bastante ontem e decidi que não quero mais sofrer, preciso ser forte...
Meu marido é maravilhoso e sei que sem ele já teria desistido, ele me da muita força , sei que o sentimento dele por mim é puro e verdadeiro..
Sabe, uma vez li um livro do Paulo Coelho não me recordo o nome, mas falava de amor, e diziam que todos no mundo temos uma outra parte, então essa historia de cara metade não pode ser tão lenda assim, eu vejo no meu marido a minha outra metade , minha luz...Descobri que só amamos realmente uma vez na vida e sei que eu e ele nos amamos muito...Ele é minha ultima chance de felicidade e sei que sou a ultima chance dele...
Meu sonho e o dele é ter um filho... nada mais justo eu acho...
Meninas nunca desistam do sonho de vocês , pois é um belo sonho e sei que Deus vai nos ouvir.Venceremos sim.
Desculpa se estou em falta com vocês , mas logo estarei forte , forte, forte , como sempre fui e serei...
Sei e garanto que a palavra NEGATIVO ,machuca a alma, bate uma sensação de desespero e fracasso, mas sabe ...fácil é ser filha o difícil e ser mãe...
Estou tentando me acalmar, mas tem horas que não da, estou passando por muita coisa ao mesmo tempo...
Ontem uma pessoa que amo muito gritou independência, mas sabe eu chorei muito, pois a tenho como filha, a filha que não tive ainda, para mim esses 18 anos dela , são talvez 18 meses, ela sempre será minha criança, eu vejo nela muito do que eu fui, turrona, cabeça dura, forte ...
nos meus 17 anos sai de casa bati cabeça e voltei com o rabinho por entre as pernas e sabe eu aprendi que o mundo la fora e difícil e doloroso...
Desejo de todo coração que ela seja feliz, independente de suas escolhas, umas certas e outras não tão certas...
Ela esta tão perto a apenas 35 km , mas tão longe ao mesmo tempo...
Estou com saudades ....
Meninas muita força e sabedoria para passarmos isso e vencermos...
As pessoas se escondem atrás de uma redoma e sentem vergonha por não terem filhos, eu sinto medo ...sinto que sou especial pois sou forte para passar por isso, acho que o que estamos passando não e para qualquer uma nê, rsrsr.
Sexta volto na clínica ... e seja o que Deus quiser...
Falo sempre pra todas as amigas que passam por essa jornada que confiar no médico é impresindivel... eu confio plenamente no meu medico, na sua equipe,....

Nenhum comentário: