Arquivo do blog

sexta-feira, 25 de abril de 2008

Esperança

Hoje foi mais um dia importantíssimo na minha vida. Acordei meio preguiçosa, mas mesmo assim desci tomar café, meu apetite continua péssimo, me esforcei muito pra comer duas torradinhas com geleia e tomei um suco bem gelado, tomei meu banho rapidão pois estava atrasada nessa altura rsrsrs...
Consulta com meu médico as 11:00hrs e eu enrolando pra sair de casa, meu marido ansioso, por fim na clínica estava ,no horário marcado,na recepsão como sempre as meninas me trataram com carinho.
O médico me chamou pontualmente como sempre, fiz um exame e como sempre meu útero esta perfeito,meu marido me aguardava no consultório ...
O médico me falou de inúmeros fatores que podem ocorrer durante um tratamento, mas ainda sim não sei qual meu problema, talves eu não tenha um problema e sim uma virgula fora do lugar rsrsrs...
Bom dessa vez vou tomar um remédio diferente ,antes mesmo de começar o tratamento , na real começo a tomar esse novo medicamento amanhã e claro meu marido todo preocupado comigo disse ao médico que eu estava nervosa e tudo mais rsrs.
Enfim, decidi que eu deveria parar um pouco com o tratamento , mas quando cheguei na clínica hoje ,achei melhor mesmo começar esse tratamento com muita calma e tranquilidade , hoje fui na igreja e rezei muito para que tudo de certo...
Meninas isso mesmo dia 03 de maio começo novamente o tratamento ...
Hoje fui me cuidar um pouco retocar as minhas luzes que estavam se apagando rsrs, me senti mais leve depois que sai do médico e me animei ...meu marido esta jogando game e eu estou aqui escrevendo pra vocês ,mais um capitulo da minha vida...
A todas que estão lendo esse meu relato , posso desejar muita força e muita tranquilidade e muitaaaa esperança...
Sei que passei por poucas já, desde que resolvi correr atrás do meu sonho, mas que saber, não vou desistir não...se não der certo dessa vez , não sei como farei ,pois não tenho mais dinheiro, mas eu penso em outra coisa não sei em que , mas penso...
Quero e preciso acreditar que vai dessa vez eu vou conseguir ter a benção mais valiosa, a realização do meu sonho ...SER MÃE.
É engraçado que estou ficando escolada no assunto, jamais deixarei novamente alguém me maltratar, porque sou forte o suficiente para sobreviver com a dor de não ser mãe,(ainda), as pessoas falam coisas que nos machucam muito, mas sei que são pessoas pobres de espírito, por falarem coisas desnecessárias ..
Sei bem como é, você ouvir de alguém coisas do tipo... AI coitado do seu marido pois ele adora criança e você não poderá dar filhos a ele... ou então ... você tem que aceitar a vontade de Deus que você não pode, não adianta tentar...
Mas uma coisa eu falo SOU FORTE E VOU LUTAR COM TODA MINHA FORÇA ,PARA ALCANÇAR MEU SONHO...
As vezes me pego imaginando como será meu filho,
Que cor será seus olhos,
Será que vai ser cabeluda ou carequinha
Nossa ,será que vai ter aquele pezinho de bisnaguinha
E também aquela bundinha rosada
Será que vai fazer bico pra chorar
Será que vai ter manias como eu ou o pai
Será que vai ser calmo como o pai ou agitado como a mãe..
vai ser 1,2,3 ou 4 menino? menina?
E o quarto que cor será ?
E as roupinhas, todas cherosinhas
São tantas perguntas
Quero sentir meu filho(a) crescendo dentro de mim
Quero dar a vida a ele (a)
Quero poder amamentar
Quero olhar por horas ele (a) dormindo quietinho no berço
Quero amar muito essa criança
Mas chego a uma resposta seja como for , o que for? quantos for?
Será a criança mais amada e adorada desse mundo..
Tenho um coração chorando de dor e de esperança e logo ou ou não tão logo ,esse coração ira chorar de muita felicidade...
Meninas desejo muita sorte e força para todas nós
Tentarei escrever todo dia aqui, passem e se quiserem deixem recadinhos
Bjs

Nenhum comentário: