Arquivo do blog

segunda-feira, 7 de abril de 2008

animada?

Hoje não estou muito animada rsrs, estou com muito enjoo, e ainda faltam 4 infinitos dias para eu saber o resultado ?

Positivo ou negativo? Essa dúvida que mata ...



Meu marido esta bem ansioso dessa vez...

Acho que fui muito guerreira sempre, porém as vezes a guerreira aqui fica frágil, acho que foi excesso de hormônio para meu organismo



A médica da clínica, a que cuida dos embriões, me deixou um scrap muito fofo hoje, nesse momento vejo e acredito que fui guerreira pois mesmo eu, em menos de 6 meses, eu estar na minha 3 tentativa, não fui arrogante ou insuportável que não tenha consiguido manter meu bom humor, acredito que consigo ainda conquistar as pessoas e ter a admiração delas.... fico feliz por saber que tem tanta gente torcendo por mim, pelo meu sonho e do meu marido também.



Peço a Deus que me de força para que eu continue bem, pois estou com muita esperança dessa vez e acreditando que vai dar certo o meu tratamento. Preciso acreditar e sentir-me uma quase mãe para que meu corpo não rejeite meus filhinhos ....



Esse tratamento é um milagre da humanidade.

Um dia eu falei para meu marido que talvez Deus não estivesse preparando a maternidade para mim, afinal vemos inúmeros casos de pessoas que tem vários filhos (uns 10) e pq eu nasci com essa (?) interrogação em meu organismo..

Meu médico no entanto me corrigiu e disse que é certo sim tentarmos com tratamento, pois se Deus deu a sabedoria para os médicos .



Falei um dia para a minha amiga que estava passando por um pesadelo logo que minha segunda tentativa não deu certo, mas hoje não penso assim. Penso que talvez amanhã eu tenha um sonho bom rsrsrs...

Semana que vem é aniversário da do meu marido ela tem 96 anos e espero poder no sábado chegar na casa dela e dar uma boa nova...
Já até treinei no espelho como será a noticia. rsrsrs.
Por tudo que passei, e pelo que eu venha a passar, sou feliz pois tenho meu marido e pessoas que me amam ao meu lado...

Nenhum comentário: