Arquivo do blog

domingo, 6 de abril de 2008

e a luta continua

Após passar o turbilhão de emoções que passei depois desse fracasso , resolvi continuar na minha luta esperei a menstruaçāo chegar e enfim eu pude recomeçar o tratamento .
Comecei tudo do zero, só que com muita esperança e dedicação .
Fomos passar o reveillon em Caraguatatuba, lembrando que devido ao meu tratamento não pude beber nada nem champagne , participei do brinde com refrigerante .Eu estava tão motiva relaxei bastante pois como falei esse tratamento e estressante e como mexe com hormônios eu estava extremamente irritada , nervosa, chorosa (coitado do meu marido).
No dia 30 Dezembro o sol estava maravilhoso a água da piscina estava quente e fiquei ate umas 23hr na água conversando e relaxando..
Tomei meu banho e senti uma leve dor de ouvido que no decorrer da madrugada aumentou muito ... dia 31 fiquei com medo de entrar na na água mas mesmo assim aproveitei o dia... A noite doeu muito, mesmo assim fomos ver a queima de fogos e também fazer pedidos na beira da água ( pedi para que Deus me mandasse a Júlia , o bebe que tanto quero, sabia que o desejo de meu marido era o mesmo).
Voltamos para casa e quase não dormi de dor de ouvido tanto que no dia 1 fui ao pronto socorro da cidade e la constataram que tanto eu quanto meu sobrinho estávamos com uma OTITE média, que de média não tinha nada. Liguei para meu médico da Fertilizaçāo afinal não era qualquer remédio que eu podia tomar. Nossa passei uma semana muito mal com a dor de ouvido.... Retornei ao médico para prosseguir com o tratamento e a dor de ouvido estava bem mais fraca ...
O tratamento corria super bem ... Por volta do dia 8 de Janeiro comecei com as injeções de Menopur e em seguida Ovidrel ... Marcamos a aspiração dos óvulos e novamente reencontrei o anestesista, eu estava super nervosa mas fui me acalmando e pronto, quando vi já estava acordando e tudo correu bem, dessa vez colhemos 8 óvulos ... Fiquei bastante ansiosa voltamos para casa e aguardei o médico me ligar ...desses 8 ovulos 5 foram fertilizados 
A sensação era de vitória, pois sabia que dentro daquele vidro frio estava a minha chance de felicidade. Meu sogro comemorou o aniversário dele dia 18 de Janeiro eu estava ainda um pouco inchada mas me arrumei e desci para a reunião, não parava de pensar no momento em que colocaria os futuros bebes no meu útero ...
Marcamos para 21 de Janeiro as 16:30 e lá cheguei ..
Dessa vez tive que tomar 4 copos d'água, e desci para a sala, meu marido dessa vez participou , segurou minha mão e o médico colocou 4 embriões sendo que 1 era ótimo com 1o células ... fiquei durante 1o minutos imóvel ...
Me senti praticamente grávida, passei 10 dias de repouso esperando para fazer o exame ...
Esses dias não passavam, me sentia temerosa, sozinha, tinha medo de fazer xixi e descobrir que meu sonho acabaria... Chorei bastante na noite anterior ao exame... apesar de ter feito todos os planos possíveis eu estava com MEDO...
Dia 1 de Fevereiro fiz o exame passei o dia ansiosa ...
NEGATIVO ESSE FOI O RESULTADO
Meu mundo acabou chorei bastante, me senti frágil e mesmo assim ainda tinha gente que fazia cada comentário desnecessário que me machucava muito, entrei em depressão, não tinha vontade de levantar da cama, sofri muito mesmo e meu marido sempre me dando força...
Eu não aguentava ficar dando explicações de algo que não tinha explicação ...
Meu Deus como sofri ... Nessa fase me senti muito sozinha embora minha família tenha me ajudado bastante e meu marido mais ainda.... mas eu estava passando por algumas turbulências com uma pessoa muito querida para mim, na realidade não nos falávamos mais e sentia muita falta dela...
Acordei um dia melhor e decidi que não queria mais fazer tratamento e que não conseguia mais ser forte.
Mas ao mesmo tempo eu olhava nos olhos do meu marido e entendia que eu precisava ser forte e tentar novamente, queria muito realizar nosso sonho de ter um bebe...
Após conversarmos muito e ele me dizer que teríamos que resolver vários problemas pendentes para podermos ter mais chances no tratamento resolvi que precisava resolver todas as coisas pendentes e assim o fiz...
Conversei com a pessoinha que eu não falava e fiquei me sentindo melhor. Voltamos a conversar e eu no fundo sabia que logo estaríamos de boa pois o amor que sentíamos era verdadeiro.
Mas engano meu pois uns dias depois brigamos novamente, só que dessa vez foi mais sério, essa fase que estava passando estava me deixando extremamente emotiva, discutimos e chorei bastante mas sabe, aprendi a perdoar as pessoas e novamente esta tudo bem nesse sentido...
Acho que depois de tudo que passei mais que normal eu estar sem muita paciência ....
VOLTEI AO MÉDICO.
Conversamos e decidimos fazer novamente o tratamento.

Nenhum comentário: