Arquivo do blog

domingo, 6 de abril de 2008

Mais uma vez tentando

Mas uma vez estamos tentando e acreditando que chegaremos ao positivo.
Decidi que não contaríamos para ninguém sobre o tratamento para não ter tanta cobrança e assim foi feito, meu marido aplicou todas as injeções assim me senti mais amparada e mais calma, esse tratamento foi ótimo eu estava tranquilíssima e muito forte não chorei nenhum dia por medo ou por ansiedade...
Enfim o tratamento esta no final, novamente passamos pela aspiração e o anestesista estava lá, conversei bastante com ele, dessa vez eu estava muito forte... dessa vez o médico aspirou 17 óvulos (não é pra menos minha barriga esta enorme, nenhuma roupa me serve).aumentei 12 quilos no meu peso. sendo que desses 17 ovulos 14 fecundaram e transferiu 4
Dia 31 de Março acordei super ansiosa, mas calmissima, dessa vez meu marido que estava ansioso e nervoso .
A tarde chegamos na clínica e por fim estava novamente na salinha para colocar meus embriões, meu marido novamente estava ao meu lado nesse momento...
Dessa vez não foi tão fácil, a entrada do meu útero não estava contribuindo para que o medico colocasse os embriões, sei dizer que doeu muito.
Mesmo assim não perdi minha calma, mas mesmo assim eu estava suando de dor, meu médico perguntou se estava doendo muito e sem pensar eu falei.... PUTA QUE PARIUUU. O riso foi geral.
Enfim o médico conseguiu e a Bióloga trouxe meus embriões e coloquei 4 embriões formidáveis como diz meu médico todos com 8 células...
Fiquei deitadinha os 10 minutos necessários...
Saímos da clínica e repousei o resto do dia... dessa vez como falei eu fiquei com a barriga bem inchada e doeu os 3 primeiros dias , foi muita dor e incomodo ... meu marido como sempre uma graça cuidando de mim...
Dessa vez meu marido esta muito confiante, algo fora do comum, como se ele tivesse certeza absoluta que vai dar certo. Deus queira .
Se eu falar que é fácil eu estaria mentindo...
Acho que esse tratamento mexe muito com o lado emocional e físico também, sei que meu marido sofre comigo, ele me da muita vontade de lutar...
Chorei bastante de Outubro pra cá, pois é visível meu desgaste mental e físico também (engordei 12 quilos), passei super mal (enjoo , enxaqueca) mas estou bem agora.
As vezes fico na Internet lendo declarações de pessoas que estão tentando como eu, e chego a me emocionar muito com os relatos e consigo sempre tirar algo positivo do que leio...
Por esse motivo criei esse blog e espero poder ajudar pessoas guerreiras como eu.
Não sei se dia 11 o resultado será positivo, mas preciso acreditar nisso para que meu corpo aceite os embriões e deixe eles permanecerem no meu útero.
Acredito que o mais importante é você escolher uma clínica idônea e confiar no seu médico e na equipe dele. E foi o que eu fiz, sabe tem uma auxiliar do meu médico e a Bióloga também que me deixaram um scrap no orkut que me emocionou muito. Meu médico disse que sou uma paciente tranquila, (não sou de reclamar de nada, mesmo pq quem entende é ele e nao eu) falando sério tento não dar trabalho desnecessário...
Hoje estou emotiva demais ...
MAS NÃO DEIXEI DE SER GUERREIRA...
O meu muito obrigado de coração ao meu marido por ser tão especial na minha vida e me fortalecer dessa forma. TE AMO PRA SEMPRE.
Vamos acreditar que venceremos e dia 11 teremos nosso POSITIVO
QUE DEUS NOS ILUMINE, ILUMINE AS PESSOAS QUE ESTÃO TRATANDO DE MIM E A TODOS QUE ESTÃO LENDO O MEU BLOG

Nenhum comentário: