Arquivo do blog

sexta-feira, 11 de abril de 2008

NEGATIVO

OI AMIGAS
Hoje infelizmente recebi meu Negativo, estou muito triste , estou sentindo meu coração dilacerado, é uma dor que invade todo meu ser... A droga da probabilidade hoje estava contra meu caso , sei que preciso ser forte para ajudar meu marido, mas não ta fácil não...
Da outra vez que deu errado eu chorei mais , hoje estou tentando me manter calma, mas por dentro estou destruída, infelizmente meu sonho esta sendo adiado mais uma vez..
Acho que se eu conseguisse chorar mais , talvez eu não estaria assim tão triste ...
Amanha estarei melhor e assim por diante.
Meu sonho é ser mãe e preciso acreditar que vou vencer e que conseguirei ter meu bebe, preciso acreditar nisso e continuar forte...
Sou ma guerreira sim ...
Meu médico me falou que a outra moça que fez o tratamento comigo , esta gravida de 4 lindos bebes , por isso falo que Deus existe e sei que ele não faltara nem para mim e nem para vocês.
Desculpa se estou assim tão triste , mas quero que vocês saibam que se precisarem estarei aqui para ajudar vocês para o que der e vier ..
Acreditem que todas vocês vão conseguir vencer essa fase...
A todas vocês muita força e tranquilidade estarei rezando por nos .
A equipe que cuida de mim o meu muito obrigado , que DEUS ilumine vocês..
Ao meu marido muito obrigado por ser assim maravilhoso como sempre...
DESCULPA POR HOJE EU NÃO ESTAR TÃO POSITIVA...
BJS no coração de todos

Um comentário:

Anônimo disse...

Sei muito bem o que vc está sentindo, recebi meu negativo semana passada, nossa foi como se tivessem tirado o chao dos meus pes..a dor no peito é imensa. Ver o meu sonho tbm sendo adiado. Ver meu marido chorando ao meu lado, isso me fez tao mal. Mas sei que chegará meu dia, Deus jamais ira me abandonar.. A todas nos que estamos esperando um bebe, força e coragem pra seguir em frente.. bjos Fá