Arquivo do blog

terça-feira, 29 de abril de 2008

Que luta hein...

Oi meninas... conforme eu falei sábado comecei com os novos medicamentos e meu medico me advertiu para os efeitos colaterais,então já imaginava que entre os primeiros dias sofreria um pouquinho.
Tomei o primeiro remédio na sexta anoite, tomei apenas o calmante leve pois como eu a dias não me alimentava fiquei com medo de passar mal , no sábado amanheci otima, tomei café e tomei os remédios , almocei e tomei mais um remédio... meu marido estava trabalhando um pouco e eu fiquei la esperando ele , comecei a sentir uma cólica no estômago absurda e decidi me deitar um pouco, ta doendo muito e meu marido se manteve ao meu lado , cheguei a chorar de dor , meu marido fez um chá de boldo e me deu para tomar uma xícara muito cheia rsrs tomei nê ,entre choros eu ainda conseguia rir, eu a pouco tempo ganhei uma GATA siamês, muito linda de nome Nina, mas no sábado descobri que minha Gata é na realidade um GATO e dei muita risada né...De Nina vai virar Nico , o pior é que toda hora falamos ela, Nina rsrs ...
Bom mas voltando ao assunto eu estava com muita dor e enjoo e piriri (dor de barriga), a namorada do meu sogro é enfermeira e cuidou de mim também , eu comecei a suar frio e sentir tontura e tive tremedeira, nossa fiquei muito mal , meu sogro trouxe o aparelho de medir açúcar e minha taxa de açúcar estava baixa em 53, comecei a ficar nervosa e meu marido ligou para o meu médico que receitou Dramin , enquanto isso a namorada do meu sogro me deu agua com muito açúcar e bala e fui melhorando aos poucos , mas já se passam 4 dias e continuo ruim ainda..acho que amanha estarei melhor..
Engraçado que meu marido ficou tão preocupado de me ver passando mal, entre meus choros de dor ele disse para eu não tomar mais esses remédios, mas se assim eu fizer terei que desistir do tratamento , terei que desistir do meu sonho de ser mãe,pensar nisso morro de tristeza..
Sei que tem um monte de meninas tentando, ou aguardando , ou terminando o seu tratamento , ou esperando um resultado... SORTE para todas ...
Bom como sempre estou confiante e espero que dessa vez eu saia GRAVIDA desse tratamento , pois senão terei que adiar meu sonho ...
A todas SORTE e MUITA FORÇA...

2 comentários:

Laura Mah disse...

Oi Tais, adorei seu blog, vc expressa muito bem com as paçavras, gostariade ser assim,saber me expressar pra poder mostrar o que sinto, poder desabafar,assim como vc.
Querida, tenha força sempre, não desista nunca! Deus é contigo e eu estou torcendo por vc!

Sou lá da comú das tentantes.

bjO no core - Laura-Mah.

Laura Mah disse...

desculpe os erros de português! rsrs