Arquivo do blog

sexta-feira, 1 de maio de 2009

Último e Início declaraçāo do meu marido

Oi Mamãe, bom dia.
Hoje dormi um pouco mais alémda conta, estava muito cansado e acho que aliviado depois do stress de mais este tratamento. Acredito que agora o último, agora vai dar certo e ficaremos com este (s) bebês que Deus nos enviou e que finalmente a cegonha deixou de beber e achou o caminho de nosso casa.
Acredito que hoje caiu a ficha, ontem dormi mais de 2 da manhã pois comecei a pensar em como será e se vai dar tud certo, etc... Isso é o início de uma nova etapa em nossas vidas e espero que iluminada por Deus, esta semana foi muito punk para nós. Tinhamos muitas dúvidas se seguiriamos com o tratamento, etc... mas como sempre em nossas vidas, tudo é conseguido com muito esforço e luta de ambas as pares.
Quero sim que Deus ilumine a mamãe mais linda do mundo ( com respeito as demais) mas só eu sei pelo que ela passou para nosso tão sonhado bebê.
Te amo muito meu amor
Bjs......

Um comentário:

Amandica disse...

Olá Tais...li um pouco do seu blog e amei ver como vc é batalhadora, uma guerreira que vai ter seus filhos sim, que lindo! Tudo o que vc passou me deu forças para sair da minha depressão pós parto, pois passo por isso desde 12/01/2009 qdo minha filha nasceu...sei que é hormonal e não é culpa minha, estou me tratando com psquiatra e terapia, mas ver o que vc passou até agora, pelas 6 FIVs etc, me dá mais força para transpor as barreiras que estou encontrando e amar minha filha cada vez mais, afinal engravidei 2 meses depois de parar a pílula, foi uma gestação abênçoada e ela nasceu perfeita...assim vc me deu mais forças hj...e estarei orando por vc e seus filhos viu?
Me visite tb: www.amandasalusse.multiply.com
Mil bjs