Arquivo do blog

domingo, 3 de maio de 2009

fim de semana

Oi meninas obrigado pelos recadinhos de carinho que recebi de vocês ..
Estou ainda nas nuvens, muito feliz.
Preferi por vontade própria diminuir o meu ritmo e venho fazendo um pouco de repouso.
Vou fazer o primeiro ultra dia 07 maio e ai vamos descobrir quantos bebes eu terei.
Deus é maravilhoso e me deu essa graça e desejo ser uma otima mãe.
Esses bebes serão muito amados pelo meu marido e eu.
As vezes me pergunto se serei uma boa mãe? mas sabe cheguei a uma conclusão amo tanto meu bebes já, que acredito que sim serei uma boa mãe.
Essa semana farei repouso, com pensamentos positivos e quinta irei ao medico .
Não sei ainda de quantas semanas estou gravida, acho que é de 4 semanas ...se for contar a partir da ultima menstruação que foi dia 07 de Abril faltam 2 dias para 4 semanas ..
Mas não sei se é isso ...haha
Meninas meu marido tem sido maravilhoso comigo como sempre uma preocupação .
Assisti um filme marley e eu ...tão lindo amigas...
Essa semana li dois livros :
Os homens que não amavam as mulheres - Stieg Larsson
A menina que brincava com fogo - Stieg Larsson
Essa semana preciso arrumar alguma coisa para fazer, haha.
Copiei para meu pc e imprimi meu blog todo, estou fazendo um caderno para um dia eu contar para meus bebes minha historia de vida .
Amigas um beijo a cada uma de vocês.
Bjs

4 comentários:

Marina Rocha disse...

Oii tudo bem?
tem um selinho lá no meu blog pra vc!
passa lá!
beijão espero que goste

Ti disse...

Oii!!!
Vim espreitar o teu blog... claro que podes seguir-me, fico muito contente. Obrigado pelas dicas para o exame, vou tentar relaxar!!!
Tudo de bom pra ti
jinhus *o*

*Anita* disse...

Olá :)
Obrigada pela visita no meu cantinho. Sim, claro que podes acompanhar e eu vou tb fazer o mesmo ;)
que bom o teu positivo! É sempre bom termos novidades de mais um positivo! Vai correr tudo bem :) Eu vivi a minha gravidez um dia de cada vez. Em paz, em harmonia, sem pensamentos "poluidores" para que a minha bebe podesse ter paz para se formar. Levei a minha gravidez sempre com calma, evitando pensamentos negativos, acreditando que tudo ia correr bem... Mesmo com os precalços que tivemos, o que é certo é que a minha princesa é uma bebe muito serena, muito tranquila, feliz :) E andarmos com calma e positivas é sempre a melhor forma de vivermos tudo:) Beijos grandes!

Su disse...

Olá Tais!
Antes demais MUITOS PARABENS pela(s) vossa(s) estrelinha(s):)))))
Fico muito feliz por saber que mais uma vez vale a pena a Luta e que há pessoas merecedoras:))))
Claro que podes acompanhar o meu blog:)))) Assim como eu gostarei de acompanhar a passo e passo esta caminhada que vocês estão a começar e que com certeza vos vai trazer muitas alegrias e muitas questões!
Mais uma vez muitas felicidades:))
Jinhos****