Arquivo do blog

quinta-feira, 14 de maio de 2009

bom dia vida..

Hoje acordei animada ,dormi super bem e acordei melhor ainda..
Estou muito enjoada e só consegui tomar 1 agua de coco e 1 yakult , vou comer uma fruta daqui a pouco ..
Acordei e senti minha pressão super baixa , acho que estava tipo assim nos meus pés de tão baixa que estava .
Amanha é um dia especial farei meu segundo ultrasson e estou confiante que já iremos ouvir o coração do bebe.
Meu marido tem sentido vontades de gravido rsrs.
É isso mesmo ele só fala em comida e ai aqui não podendo sequer sentir cheiro de comida .
Ainda não vomitei ,mas tem horas que acho que vou vomitar muito, estou me controlando e olha ta difícil rsrs.
Ontem quebrei a cabeça nos cálculos de gestação e acho que entro na sexta semana hoje ..
Ontem fiquei imaginando meu bebe , que coisa boa .
Meu marido é um espetaculo de homem rsrs , sempre me agradando e eu adoro né ..
Tenho me sentido muito carente rsrs e olha que sempre fui muito independente e jamais me senti assim , mas depois que comecei com as tentativas fiquei assim emotiva .
Ontem minha comadre recebeu o berço que meu marido e eu presenteamos nossa afilhada .
Meninas tenho recebido muitos recadinhos de carinho de vocês e olha é muito importante isso para mim.
Continuo torcendo por cada uma de vocês ..
Bjs

3 comentários:

Isa disse...

Ainda bem que estás mais animadinha! Isso noota-se no teu post!
Fico à espera das novidades da eco!
Beijinhos

Anônimo disse...

ola tais...é a 1 vez que escrevo entretanto tenho acompanhado a tua istoria a tempos, sou a ju e tenho 30 anos a 8 anos k luto pelo sonho de ser mae...em setembro passado fiz a minha primeira FIV sem sucesso juro k pensei k fosse morrer de dor!! Mas levantei e me preparo para voltar a tentar e depois de saber do teu positivo chorei de alegria e emocao, chamei meu marido para ler e enfim nos enchemos de coragem de continuar a lutar e sei k vamos conseguir!!!
Relaxa muito e curte este momento impar... estou aqui de tao longe(Mocambique) torcendo por ti e por cada uma de nos que enfrenta este dilema...bjos de coracao.

Casa de Déia disse...

Oi Tais
Brigada pelo recado no meu blog...
Estamos meio que perto de tempo de gestação!! Parabéns pelo bebê!!!
Menina hoje é o primeiro dia que estou sentindo um pouco de enjôo... Acho que terei que parar de usar meu perfume predileto.. kkkkk
Beijos e tuuudo de bom!!!