Arquivo do blog

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Mais um dia tranquilo...

Oi meninas, tenho anda super irritada, estou me sentindo até mal ,pois eu deveria estar no mais tremendo bom humor,é como se eu estive-se de tpm que estranho.
Estou chatissima com meu marido que anda no otimo humor .
Amo muito ele e estou muito feliz essa não é questão..
Qual a questão??? Não sei !
Hoje recebi um e-mail muito fofo de nossos tios da Itália ,pessoas que temos um enorme carinho,estavam querendo saber sobre o ultrasson ...
Esse bebe,foi sonhado,desejado,implorado,perdido,amado,e realizado.
Estou muito feliz mesmo.
Acho que esse stress que eu estou deve ser hormonal ,não é possível que não seja.
O repouso continua .
Ah! Hoje cortei meu cabelo,pois alem de afinar esta caindo demais.
Almocei salada de folhas, arroz peixe ensopado, que delicia ...
Meu seio diminuiu um pouco mas continua muito sensível,e meu sono começou a voltar .
Meninas eu falei uma coisa hj para uma amiga (cunhadinha postiça)....
Não sei explicar o que estou sentindo,mas é algo comparado com alivio,alegria,choque,feliz,nervosa,preocupada,feliz, não consegui chorar ainda .
E ela me disse que isso é felicidade!
Acho que amo mais que tudo meu marido e meu bebe.
Para sempre teremos um pedacinho do nosso amor .

MENINAS MAIS UMA VEZ OBRIGADO PELO CARINHO QUE VENHO RECEBENDO DE VOCÊS.

2 comentários:

Marina disse...

Oii linda!
é assim mesmo ma gestação, estou tentanto ter um filho, seii pq convivi com muitas gestantes rsrs!
os hormonios ficam locos, e o alto estima fica sempre na balança!
beijão calma isso passa logo!
Deus abençoe muito sua gestação viu!
e vcs tres rsrs!
beijos grandes!

Isa disse...

A fase da gravidez é assim mesmo! Principalmente para quem já passou o que passaste. É viver em constante preocupação, felicidade e ansiedade, mas com muito amor à mistura!
Vais ver que vai correr tudo bem!
Tenta manter-te calma e sempre com bons pensamentos!
Beijinhos