Arquivo do blog

sexta-feira, 1 de maio de 2009

realidade

Bom dia ...
Hoje acordei me sentindo mamãe , acho que só hoje comecei a cair em mim.
Como é bom saber que minha luta foi recompensada e estou muitíssimo feliz por isso .
Agradeço ao meu médico que cuidou com tanto zelo e dedicação do meu marido e eu.
Na minha sexta f.i.v , porém segunda com o Dr Karan veio o tão sonhado positivo.
Meninas recomendo esse médico tão renomado quanto humano.
Acredito que quando enfrentamos a infertilidade nos sentimos absolutamente desprotegidas e precisamos sim que tenham muito carinho e atenção e foi o que encontrei no Centro Paranaense de Fertilidade.

http://www.centrodefertilidade.com.br


Sei que ainda temos um caminho longo pela frente mas acredito em Deus e tenho certeza que tudo correra bem nessa minha gestação iluminada.
Estou tão feliz que me faltam palavras.
Acordei e abri minha casa para que o sol invadisse completamente, meu marido ainda dormia e fiquei olhando para o novo papai mais lindo do pedaço. Acredito que tanto ele como eu ainda não acreditamos totalmente no nosso positivo, mas estamos felizes e agradecidos e isso é o que importa .
Seremos pais e teremos nossa tão sonhaa familia ...t amo meu lindo .
Agora pela manhã irei a igreja agradecer mais um pouquinho e pedir proteção nessa nova fase.
Bjs

Um comentário:

VITORIA disse...

acredite pois é verdade sim vc é mamãe e este sonho ja esta se realizando e foi deus q te deu então nada pode dar errado é so confiar verdadeiramente não tenha duvida deus é fiel !!!!

te desejo tudo de bom muita saude pra cuidar do seu bebe e muita paz no seu lar e com certeza vcs vão ser uma familia muito abençoada por deus !!!