Arquivo do blog

quarta-feira, 13 de maio de 2009

a vida segue..

Oi meninas hoje acordei super indisposta e notei uma pequena borra na calcinha ,fiquei desesperada e liguei pra o medico que disse que é normal , minha barriga tem doido um pouco mas acho que não é cólica ...
Fiquei com medo sabe ,estamos muito felizes com esse bebe e não quero perder ele.
Amo demais meu marido e não quero tirar essa felicidade dele tambem.
Somos uma familia agora.
Mas creio em Deus e tudo dará certo ..
Sexta farei meu segundo ultrasson ..
Meninas estou repousando bastante ..
Obrigado pelo carinho viu

Bjs

2 comentários:

Isa disse...

Pensamento positivo! Vai correr tudo bem!
Tu e o teu marido já são uma família! Independentemente do que possa acontecer, tenho a certeza de que te apoiará e de que te amará sempre!
Beijinhos

Unknown disse...

ESSA BORRA NA CALCINHA É NORMAL...NÃO SE ENCANE COM ISSO...A BARRIGA TBM DOI..É NORMAL!!! RELAXA E CURTA, SE VC FICA ANSIOSA PASSA PRO BB...ASSISTA BASTANTE DESENHO ANIMADO...COMÉDIA...RIA MUITO...BJOS