Arquivo do blog

domingo, 10 de maio de 2009

PRIMEIRO DIA DAS MÃES!


Bom dia meninas ...

Feliz dia das mães a todas que já tem seu bebe no colo,as que ainda carrega no ventre e as que esperam pela cegonha .

Hoje é meu primeiro dia das mães e estou muito feliz, meu marido me trouxe uma cesta de café da manha deliciosa,achei muito fofo.

Ontem passei um dia bem mais tranquila.

Ah! Minha afilhada terá de fazer uma cirurgia ainda não sei bem como será,mas o nosso coração já fica apreensivo,mas creio em Deus e tudo ficara bem.

Ontem sai para comprar o berço da minha afilhada, escolhi com muito carinho e olha achei lindo,encomendei também uma linda boneca lilás com o nome dela que é Larissa.

Vou deixa a fotinho da boneca para vocês verem que linda.

Ontem fiquei imaginando que logo será minha vez de comprar as coisinhas para meu bebe ,que delicia hein ...

Meninas obrigado pelos recadinhos de carinho que venho recebendo de vocês .


Marido lindo...Te amo mais que o possível,você é minha outra metade e quero envelhecer ao seu lado ,teremos nossa família que tanto sonhamos e seremos ainda mais felizes, eu achava que não poderia amar vc ainda mais ,mas enganei-me ,cada dia que passa te amo ainda mais e mais ...


Bjs

2 comentários:

Isa disse...

Vai correr tudo bem com a tua afilhada, vais ver!
A boneca é uma ternura!
Esse dia vai chegar mais depressa do que imaginas... Nessas alturas o tempo passa rápido e quandod eres por ti vais ter a casa cheia de coisinhas para bebé!
Bj

Anônimo disse...

Oi Tais,

Parabéns pela sua tão sonhada gravidez. Eu sei bem o que vc está sentindo pois minha princesinha está com quase dois anos e é fruto de oito tentativas de FIV. Pode ter certeza que esse é só começo de muita alegria e felicidade na vida de vocês...
Eu vi no seu post anterior que vc comeu salada, pergunte a sua médica(o) o que ela(e) pensa a respeito de frutas/legumes/verduras cruas. O meu médico me deu ordens expressas para consumi-los somente em casa após uma higienização muito bem feita para evitar a toxoplasmose.

Super boa sorte. Lu - SP.