Arquivo do blog

quinta-feira, 16 de abril de 2009

luta sem fim

Minha amiga Edjane esta gravidissima e tenho certeza que tudo dará certo para essa filha especial e guerreira ...PARABÉNS ...

Esses dias não tem sido muito fáceis.
Terça repeti o ultra e os folículos estavam crescendo sem demora, Anoite tomei minha ultima injeção (CHORAGON).
Quarta tive uma crise de raiva misturada a descepsão, aquela praga deve ter nascido para me infernizar ,infelizmente não tenho muito a fazer ou ignoro ou arrebento ela, ela falar mal de mim isso é normal e não me importo mas não fale da minha irmã pois isso eu não aceito .
Falei para meu marido na possibilidade de não ficar em casa até o resultado do exame ,mas não sei se será possível mesmo porque não gosto de ficar longe do meu marido .

Queria ter um pouco de paz e tranquilidade durante meu tratamento que não tem sido fácil para meu marido e eu, mas infelizmente essa paz não é possível

Hoje me emocionei pois fiz a punção e tinha vários óvulos porem meu medico disse que vai fertilizar os 2 melhores .
Amanha ligarei na clínica para saber dos meus bebes e provavelmente sábado estarei buscando meu filhos,que delicia né.
A confiança é grande e sei que Deus jamais me desampara .
O medico como sempre um espetaculo de calma e segurança .
Hoje dormi a tarde toda pois estava sonolenta demais .
Meninas quero agradecer a vocês pelos comentários lindos que tenho recebido e saiba que é muito reconfortante para mim saber que tenho amigas que me entendem e torcem por mim .
Minha afilhada teve 3 sangramentos sendo um grave e 2 nem tantos ,mas já esta estabilizada e ela ate engordou 100 grs , ela é guerreira como a madrinha ....que orgulho ..
Me marido como sempre um espetaculo de homem rs sempre me aparando e me dando tanto amor.
Dessa vez sinto que levarei em meu útero meus filhos fortes e protegidos pela mamãe e o papai ..
Meninas rezem por mim ...
bjs

Um comentário:

Sandra disse...

Oi Taís!
Você é corajosa e determinada, parabéns por decidir continuar o tratamento em seguida, desta vez dará certo! Se eu tivesse condições financeiras também continuaria o tratamento, até conseguir o tão sonhado BHCG positivo. Por enquanto estou esperando o tempo de Deus para mim. Estou torcendo por você e pelos babyes, ok?
Ah... E não fique chateada pelos comentários da sua cunhada, neste momento pense nos bons comentários das pessoas que te amam. Uma vez li um livro do Roberto Shinyashiki que ele dizia mais ou menos assim: "Algumas pessoas nos amam pelos mais variados motivos e isso é maravilhoso. Algumas pessoas não nos amam pelos mais variados motivos e é um direito delas não nos amar. Mas, você tem o direito de ser feliz independentemente do que as pessoas pensam." Achei muito interessante isso.
Que Deus te abençoe.
Bjs