Arquivo do blog

sábado, 25 de abril de 2009

amor incondicional

Hoje amanheci melhor que ontem e amanha será melhor que hoje,estou tranquila pois coloquei minha vida e meu destino nas mãos de Deus .
Aqui continua na mesma ,nada de novidade.
Gente agradeço muito pelo apoio que tenho recebido de vocês,aqui acabo desabafando o que as vezes as pessoas não entenda,mas vocês sabem exatamente o que estou passando e sentindo.

Mas hoje vim aqui para falar uma coisa muito importante ao meu marido.
Vida...sei que estamos passando por um problema meio sem controle ,mas quero que você saiba que estou sempre ao seu lado ,independente do que venha a acontecer .
Deus deve ter deixado isso tudo acontecer por algum motivo,e quem somos nós para ir contra a mais essa provação?
A cada dia que passo ao seu lado sinto que meu sentimento por você aumenta mais e mais, se é que isso é possível.
De fato me sinto segura ao seu lado e em seus braços .
Tenho derramado muitas lágrimas,mas sei que um dia seremos felizes com nossa família completa.
Por mais que exista é sombra de duvida sobre o positivo.Tenho uma certeza quase absurda que dessa vez conseguiremos nossos bebes.
Não sei qual será o futuro que termos juntos,porem sei que quero sim ficar velhinha ao seu lado,e poder dormir ao seu lado de mãos dadas.
Agradeço a Deus por você existir em minha vida.
Você é maravilhoso como amigo,filho,tio,primo,cunhado,marido e claro será um pai fabuloso.
Quero muito que você me perdoe por tudo.
Não sou perfeita e jamais serei,mas com certeza tento a cada dia ser melhor.
Passamos por cada coisa mas o amor que sentimos um pelo outro ultrapassa a barreira de todos os problemas.
Escute bem uma coisa ...
Ninguém jamais ira atrapalhar nosso sentimento,pois voce é sim minha outra metade.
Ontem falamos em nos perdermos ,isso também não vai acontecer pois cada dia mais te amo e cada dia mais busco seu amor.
Sim preciso de você ,sim sou dependente do seu amor.
Queria falar coisas lindas mas meu coração hoje não esta tão meloso rsrs.
Quero ,sonho,desejo te dar um filho,e se Deus quiser dia 30 será o dia mais feliz de nossas vidas.
Quero ser mais forte para sempre te amparar.
Ontem fiquei emocionada com as coisas que você me falou,o seu amor é lindo e verdadeiro.
Te amo demais e tenha certeza que você é minha ultima chance de felicidade também ..
Obrigado por existir meu lindo ...
bjs

5 comentários:

Sandra disse...

Tais!
Estou torcendo por vc.
Bjs

Isa disse...

Tenho a certeza de que depois de uma declaração tão bonita, o coração de alguém se vai encher de amor!
Beijinhos

VITORIA disse...

ola queria saber se posso te acompanhar este sonho lindo q é o seu e o quanto vc é guerreira tenho certeza q seus filhos estas ai na sua barriguinha linas e fortes olha meu blog é de emagrecimento mas vou te contar um pouquinho do q estou passando tenho 2 filhos e tive um aborto de 4 meses depois disso começei a engordar muito engordei 20 kls e fora q depois q perdi os medicos me orientarm a fazer laquiaduara porque tenho pressão alta e meu marido decidiu q seria melhor e fiz nossa depois disso tenho ter uma vida normal mas não da não posso ter mais filho e queia tanto tentar ter uma menina mas foi interompido por causa do meu problema de pessão mas mau marido nunca me ouvia quando eu falava pra ele q eu estava sofrendo por não poder ter mais um filho com ele mas a alguns dias ele viu o quanto sofro e falou se eu me cuidar emagracer e cuidar da minha pressão ele topa fazer a fertilização queria q se fosse possivel q vc me falasse quanto custa mais ou menos porque não sei nada sobre este assunto e preciso me informar pra poder passar pro meu marido descupa por tomar seu tempo!!!

beijosssss

VITORIA disse...

oi olha muito obrigada por me reponder e com certeza vou fazer tudo pra q eu esteja com a saude em dia antes de fazer e so uma pergunda quando eu for fazer a fertilização sera q vou poder escolher o sexo do bebe com eu quero uma menina ?

olha estou aqui orando pra q de tudo certo e seus bebes venham com muita saude!!!

Marina Rocha disse...

Oii querida achei seu blog na net e achei muito interesante, e estou te acompanhando se me permite é claro!
quando achar um tempinho passa lá no meu, e vica avontade pra me acompanha!
Beijocas Deus abençoe!